Início Árbitros, equipes de arbitragem etc Com três disputas de cinturão, Future MMA fecha o ano.

Com três disputas de cinturão, Future MMA fecha o ano.

COMPARTILHE

Com direito a três disputas de cinturão, o Future MMA definiu o card da sua última edição de 2019, que acontece no dia 06 de dezembro, na capital de São Paulo. Na luta principal, Luiz Cado defende pela primeira vez o cinturão meio-médio da organização, em duelo contra Bruce Souto.

 Na luta coprincipal, o experimentado Toninho Fúria e o ex-TUF Brasil Jack Godzilla duelam pelo cinturão inaugural dos pesos leves. Antes, Elismar Carrasco e Denis Alagoas medem forças valendo o título da divisão dos penas, que também está vago.

 “A princípio nossa ideia era promover uma edição em novembro e outra em dezembro, mas decidimos promover apenas uma, mas de máxima qualidade. Portanto, para comemorar o nosso primeiro ano de existência, e de sucesso, decidimos colocar três títulos em disputa”, explicou o CEO do Future MMA, Jorge Oliveira.

O restante do card é formado por lutas já previstas para a edição, boa parte escolhida pelo público através de votações no aplicativo oficial do evento. Entretanto, alguns duelos anunciados anteriormente tiveram que ser remanejados para a primeira edição de 2020, prevista para janeiro.

Future MMA 10

São Paulo, SP

Sexta-feira, dia 06 de dezembro de 2019

Peso Meio-Médio: Luiz Cado x Bruce Souto

Peso Leve: Toninho Fúria x Jack Godzilla

Peso-Pena: Denis Alagoas x Elismar Carrasco

Peso Meio-Médio: Clebinho Souza x Davi Valente

Peso Leve: Adriano Martins x Kaynan Bahia

Peso-Mosca: Edilceu Para-Raio x Fernando Tourinho

Peso-Galo: Prego Lokdog x Caionã Blade

Peso Leve: Anderson Buzika x Renato Amorim

Peso Médio: Caio Borralho x Ykaro Leão

Peso Meio-Pesado: Detona Ralph x Douglas Rakchal