Início Árbitros, equipes de arbitragem etc Future MMA abre votações para sua 11ª edição

Future MMA abre votações para sua 11ª edição

COMPARTILHE

O Future MMA lançou na tarde dessa quarta-feira, dia 11, as votações para os fãs escolherem os lutadores que entrarão em ação no card da sua 11ª edição, programada para o dia 17 de janeiro, em São Paulo. Ao todo, são 20 opções de casamentos; dessas, cinco serão adicionadas ao show. A luta principal será anunciada nos próximos dias.

Entre os nomes estão lutadores que já passaram pelo decágono do Future MMA – alguns com vitória e outros com derrota – e estreantes na organização. Dos que já lutaram no evento, estão à disposição do público o peso-pena Rafael Coxinha, o peso pesado Hugo Cunha, o meio-pesado Alexandre Silva e o agora meio-pesado Henrique Montanha.

Dos estreantes, estão o peso médio com passagem pelo PFL Anderson Big Bones, a campeã peso-palha do Shooto Brasil, Julia Polastri, o meio-pesado Jailton Malhadinho, considerado um dos melhores de sua categoria no país, e a peso-palha Jessica Delboni, que teve recente passagem pelo evento Invicta FC.

Assim como a luta principal do evento, o restante do card também será anunciado nos próximos dias. Vale lembrar que alguns duelos que estavam marcados para a 10ª edição foram remanejados para esta, incluindo o combate entre os pesos-penas invictos Gabriel Braga e Mairon A Lenda. O evento será transmitido ao vivo pelo app oficial do Future, disponível para download gratuito tanto no Google Play quanto na App Store.

Opções de lutas:

Future MMA 11

São Paulo

17 de janeiro de 2020

Peso médio: Anderson Big Bones ou Rodrigo Jones x Mário Coração Valente ou Alexandre Silva

Peso meio-pesado: Henrique Montanha ou Jailton Malhadinho x Leonardo Black ou Victor de Paula

Peso pesado: Hugo Cunha ou Fabrício Pitbull x Edvan Pé-de-Sapo ou Luid Lima

Peso-pena: Rafael Coxinha ou Luan Panterinha x Pedro Alves Lima ou Fábio Nascimento

Peso-palha: Jéssica Delboni ou Julia Polastri x Ketlen Esquentadinha ou Aline Pires

SOUZAFC

REVISTALUTAS      Revista Lutas

Revista Lutas – Divulgando Esportes de Combate pelo Brasil