Início Eventos / Torneios Lucão – Baixada Fluminense representada na Europa.

Lucão – Baixada Fluminense representada na Europa.

COMPARTILHE

Robson Augusto /RJ

Lutador da Baixada Fluminense brilha na Europa. Lucas Tenório, (Lucão) é o novo nome do o guerreiro que vem do Jiu-Jitsu e afiou suas mãos no Boxe e Muay Thai.  Aqui no Brasil Lucão já tinha se aventurado e vencido em vários eventos, mas se destacou quando o mandaram para Russia para combater. O atleta impressionou muito e logo em seguida surgiram compromissos na Espanha, local onde hoje treina e reside.

Abnegado, determinado e as vezes até inconsequente, o lutador de MMA, que tem seu peso de origem até 57kg, já aceitou lutar até 61kg e 66kg. No dia 15 de fevereiro Lucas enfrentou em Madri o Lutador Alex Sanz no evento Hombres de Honor, a luta foi difícil, mas Lucas, que já tinha sofrido dois knockdown, conseguiu no final do segundo round nocautear seu adversário.

Lucas Tenório lutará em 10-03-2018 na Espanha e avisa que não está para brincadeiras. Extremamente focado em seus resultados lucas é do tipo que se o mandarem caminhar 1 milha ele corre 3 milhas. Mais um grande guerreiro Made in Baixada.

Revista Lutas – A revista de MMA do BRASIL