Início Eventos / Torneios MMA. Baixada Fluminense dominando o Mundo! “Os sinistros são de BEL”

MMA. Baixada Fluminense dominando o Mundo! “Os sinistros são de BEL”

COMPARTILHE

Revista Lutas – Belford Roxo na terra dos cowboys. Neste último sábado aconteceu a vigésima edição do fury fight na cidade de San Antonio Texas onde a luta principal da noite foi feita por Washingthai e o ex UFC Peter Sprett.

Um luta entre dois strikers não tinha como acabar de outro jeito ao não ser por meio de nocaute.

Com 1 minuto e trinta e nove segundos do segundo round Washingthai disparou um soco direto fulminante no experiente Peter Sprett, que o levou  cinematograficamente a um nocaute digino de premiação. Sprett parecia ter sido desmontado por dentro, caindo em câmera lenta.

” __Washingthai foi uma luta muito técnica aonde eu sabia que não poderia cometer nenhum erro conseguir impor minha estratégia e também sabia que tinha muita coisa em jogo,pois além dele ele ter um grande nome no esporte, é oriundo da mesma arte marcial do que eu e dar aula em uma academia que é a nossa principal rival aqui na cidade.”

Uma grande parceria brasileira está dominando o Texas USA, Gledison Poney e Washinthay, “Baixada é cruel os sinistros são de Bel” refrão cantado pelos lutadores de Belfo-roxo.

Revista LUTAS – o MUNDO DAS LUTAS está aqui

VEJA: FABULOSO GOLPE de PONEY nos EUA