Home Boxe Quem luta com quem? A onda de desafios no boxe das estrelas

Quem luta com quem? A onda de desafios no boxe das estrelas

"Vítimas" de Acelino em rota de colisão, Popó desafia estrela internacional em ação publicitária e Vitor Belfort mira em ex-campeões do MMA para superluta.

SHARE

 

Popó em pesagem do Fight Music Show. Foto:Representação/Instagram: @popofreitas

A 5ª Edição do Fight Music Show se aproxima. E, mesmo sem ter data marcada, o evento, famoso por mesclar lutadores aposentados, cantores e influencers em seus cards, já vem dando o que falar. Com as discussões e desafios públicos, os “atletas” já começaram a agitar o público através das redes sociais.

Um combate entre os influencers Junior Dublê e Kleber Bambam, ex-rivais da grande estrela do evento e tetracampeão mundial de boxe, Acelino Popó Freitas, vem sendo especulado para a próxima edição do evento. Podem se enfrentar em um eventual duelo na nobre arte. O possível confronto entre os “lutadores” passou a ser ventilado após o presidente do FMS, Mamá Brito, perguntar, através das redes sociais do evento, quem seria o adversário ideal de Bambam em uma próxima luta na organização, e marcar Junior na postagem.

Ao ver a publicação, Dublê não perdeu tempo e levantou a mão, deixando claro que só está aguardando Bambam dar o “sim” para, segundo ele, fazer um “show” para o público.

“Ontem o Fight Music Show postou quem seria o adversário ideal para o Bambam, e o Mamá foi lá e me ‘marcou’. Eu aceito. Pode colocar eu e ele, só chamar. Só falta ele aceitar. Se ele aceitar, estamos dentro! O pau vai quebrar, vamos fazer um show maneiro para a galera. Estou esperando, vamos fazer essa luta Dublê versus Bambam”, disse Junior.

Do outro lado, Bambam tem outro adversário em mente. Através do Instagram, o ex-BBB propôs um desafio ao comediante Whindersson Nunes, outro que também já enfrentou Popó.

De acordo com Bambam, o possível combate contra Whindersson tem tudo para parar o Brasil, assim como aconteceu no seu rápido duelo com Popó. Vale pontuar que o humorista vem se aventurando no boxe e já até participou de um torneio envolvendo personalidades das redes sociais.

“Pelo que estou vendo na imprensa, o Brasil gostaria de ver uma luta minha com o Whindersson, né? Creio que será a maior luta novamente. Whindersson e eu é o que o Brasil quer ver agora. Vamos lá, eu e você, com o mesmo peso, 90 kg ou 88 kg. Você escolhe”, declarou Kléber Bambam, afirmando que essa é a luta que todos querem ver.

O GRANDE ASTRO

Popó comemora sua vitória no Fight Music Show. Foto: Representação/ Instagram: @popofreitas

Não é novidade que o tetracampeão mundial da nobre arte é “o principal diamante da coroa” do Fight Music Show. Popó esteve presente nas 4 primeiras edições do evento, e seu nome vinha sendo especulado para enfrentar, também, o ex-campeão Vitor Belfort. Porém, as negociações não avançaram, e depois de desistir de lutar contra Belfort, Popó não perdeu tempo para encontrar um novo adversário para os ringues de luta, dessa vez o astro internacional dos cinemas Jean-Claude Van Damme, de 63 anos.

“Van Damme, olha que sua hora vai chegar. Vai encarar ou vai arregar?” provocou Popó em vídeo publicado em seu Instagram.

O desafio pegou todos de surpresa, mas não agradou muito o público, uma vez que o ator já está nos seus 63 anos e nunca fez uma luta sequer na modalidade. Porém, após todo o alvoroço, Popó revelou que era uma ação de marketing para o lançamento do novo filme de Van Damme: “Colateral”, filme que acaba de estrear com exclusividade no canal, disponível na Apple TV+, no Now e no Prime Video.

 

Após ficar sem acordo para enfrentar Popó Freitas, Vitor Belfort mudou seus planos e passou a mirar em outros rivais para seu próximo desafio no boxe.

“Quais são as lutas que me interessam: Wanderlei Silva, Anderson Silva, Fedor Emelianenko. Tem que ter história para fazer acontecer a luta. Na minha idade, gostaria de fazer lutas que têm sentido. Acho que tem muitas lutas que podem ser apresentadas como entretenimento, mas com respeito à luta”, disse Belfort em entrevista ao “Portal do Vale Tudo”.