Início Eventos / Torneios Instituto Faixa Preta, Neymar faz doações de leilão solidário — Participe

Instituto Faixa Preta, Neymar faz doações de leilão solidário — Participe

COMPARTILHE

INSTITUTO FAIXA PRETA DE JESUS COMEMORA 10 ANOS COM LEILÃO SOLIDÁRIO

Objetivo é continuar o projeto que ajuda centenas de jovens, adolescentes e crianças da Baixada Fluminense do Rio de Janeiro

A comemoração dos 10 anos do Instituto Faixa Preta de Jesus este ano será diferente. Dependerá da arrecadação do leilão solidário para que o projeto realize ainda mais.

Ricardo Cavalcante – responsável pelo Instituto Social Faixa Preta de Jesus – comemora os 10 anos da instituição e comenta que ainda tem muito a ser realizado. “Temos uma longa caminhada e, por conta disso, queremos completar mais 10, mais 20 anos de existência. Queremos contar mais com o apoio financeiro de empresas e também com a força de algumas pessoas físicas, além de voluntários”, explica o idealizador do projeto. Como a instituição ainda está precisando de contribuição financeira, a Leiloar.net e a Piraquê estão reabrindo o Leilão Solidário que conta com doações do craque Neymar JR.

Para ajudar o projeto Faixa Preta de Jesus basta oferecer um lance mínimo numa das três doações do jogador: duas camisas e um par de chuteiras. Vale registrar  que os três produtos estão devidamente autografados pelo grande ídolo dos brasileiros. Todo valor arrecadado será revertido para o projeto que atende centenas de crianças, adolescentes e jovens.

O leilão ficará aberto até fim de abril. Para participar, os interessados deverão se cadastrar no site (https://leiloar.net/cadast), se habilitar para o leilão e inserir seus lances mínimos. Visto pelos colecionadores e amantes do futebol como verdadeiras relíquias, as camisas e a chuteira são do tempo em que o atleta jogava no Barcelona.

Info com Fabio Barros / (21) 3461-4616 • r 190 | (21) 9 9301-8595 | (11) 3846-5787

Revista Lutas – Eventos de Lutas – Esportes de Lutas