Início Desempenho - Dicas dos mestres Avassalador! WASHINTHAI, atleta BRASILEIRO, de Belford Roxo, se consagra nos Estados Unidos

Avassalador! WASHINTHAI, atleta BRASILEIRO, de Belford Roxo, se consagra nos Estados Unidos

COMPARTILHE
Share Button

ATLETA DE BELFORD ROXO SE TORNA O DONO CINTURÃO DO FURY FIGHT CHAMPIONSHIP.


O atleta Washington Luiz, Mais conhecido como WASHINGTHAI. Ex morador da baixada Fluminense hoje residindo em San Antonio Texas, Fez ontem a sua terceira luta em dos maiores eventos do ESTADO chamado, FURY FIGHT CHAMPIONSHIP.

Após um nocaute avassalador no ex-ufc, Pitter spratt na edição de dezembro de 2017 WASHINGTHAI foi convidado para disputar o cinturão na sua categoria contra o texano Chris Lopez.

A luta foi programada para 5 rouds de 5 minutos cada, logo no final do segundo round WASHINGTHAI lançou um potente chute frontal contra o estômago de Crhis Lopez que o fez cair. O lutador colociou as mãos nas partes genitais e conseguiu enganar a arbitragem. Mas a noite realmente era BRASILEIRA e WASHINGTHAI mais uma vez demonstrou a sua superioridade.

Aos 1 minuto e quarenta dois segundos WASHINTHAI nocauteia pela segunda vez na mesmo noite o seu adversário, assim se tornando campeão e legítimo detentor do cinturão da categoria até 77 kilos do FURY FIGHT CHAMPIONSHIP

Robson Augusto — Revista Lutas  – Revista de MMA no BRASIL

Share Button