SHARE

@StricklandMMA encara @BorrachinhaMMA 🇧🇷 na segunda luta principal da noite no próximo sábado 1 de junho! No UFC 302, as opiniões expressas pelo pública demonstram uma tendência interessante.

“Eu não vou deixar essa vitória escapar, seja qual for o preço eu vou finalizar esse cara… será a pior luta da vida dele.”, diz borrachinha.

“Eu vou quebrar ele na porrada”, diz Sean Strickland

Uma análise de sentimentos feitas nos comentários postados no perfil do UFC Brasil no post sobre a luta entre Borrachinha e Strickland indicam leve tendencia contra o lutador brasileiro Borrachinha

Análise de Sentimentos feita pela Revista Lutas com o uso de IA

Posicionamento em relação ao Borrachinha:

  1. Positivo:
    • Alguns comentários demonstram apoio e confiança em Borrachinha, como “Qu3br@ ele na p0rrad@ Costa 👏 bora esmagar” e “Paulo tem queixo e Sean mãos de almofadas”.
    • Comentários acreditando em sua vitória desde que esteja focado: “se o Borracha tiver pra lutar de verdade, e não pra fazer cena, ele vence, acho ele mais completo”.
  2. Negativo:
    • Muitos comentários criticam Borrachinha, duvidando de seu desempenho e capacidade: “Ultimamente só fala/ fala / fala e perde …😂”, “Borrachinha se vier com aquele jeito da última luta vai passar mal pro Strickland”, “Vem de derrota pra conquistar mais uma derrota. Esse é o cara”.
    • Alguns comentários o descredibilizam e fazem piadas: “Esse cara é uma comédia. Falou falou e o adesanya enrabou ele”.

Posicionamento em relação às declarações dos lutadores:

  1. Ceticismo e Desconfiança:
    • Comentários como “Não tô torcendo por ele, mas tomara q não seja só falação dessa vez” e “Chega lá e ele fica só no Jab a noite toda” indicam uma percepção negativa quanto às declarações de Borrachinha, sugerindo que ele fala muito, mas não entrega na hora da luta.

Previsão de quem será o vencedor:

  1. Favoritismo pelo Strickland:
    • Há uma tendência entre os comentários de acreditar que Strickland sairá vencedor: “Strickland vai amassar esse palhaço”, “Sean vai bota esse na lona no primeiro round”, “Tou com o Strickland nessa”.
  2. Acreditam em Borrachinha:
    • Alguns ainda acreditam em uma possível vitória de Borrachinha: “se o Borracha tiver pra lutar de verdade, e não pra fazer cena, ele vence, acho ele mais completo”.

Conclusão

  • Sentimento Majoritário: O sentimento majoritário dos comentários é negativo em relação a Borrachinha, com muitas críticas e descrença em sua capacidade de vencer.
  • Declarações dos Lutadores: Há uma percepção cética sobre as declarações de Borrachinha, com muitos acreditando que ele fala muito, mas não cumpre na hora da luta.
  • Previsão de Vencedor: A maioria dos comentários aponta Strickland como favorito para vencer a luta, embora haja uma parcela de comentários que ainda apoia Borrachinha.

Essa análise reflete um público dividido, mas com uma tendência maior a duvidar do desempenho e das palavras do lutador  Borrachinha, favorecendo seu oponente, Strickland.

Revista Lutas – A Revista de Lutas do Brasil