Início Eventos / Torneios 12ª Edição do LIONS FIGHT em 01 de julho de 2023 (Manaus...

12ª Edição do LIONS FIGHT em 01 de julho de 2023 (Manaus – AM) – Resultados das lutas

COMPARTILHE

 

Montagem com dados de https://www.instagram.com/lions_fights/

A 12ª edição do Lions Fight, ocorrida em 1º de julho de 2023 em Manaus, Amazonas, Proporcionou uma noite emocionante e repleta de ação para os aficionados do MMA.

O embate mais aguardado da noite apresentou Ricardo Martins ‘Bebezão’ De Souza, com um histórico impressionante de 8 vitórias, 1 derrota e 0 empate, encarando Sanderley ‘Nego’ Almeida Farias, que possuía 1 vitória e 5 derrotas até então. De Souza, demonstrando seu domínio no octógono, assegurou uma vitória na categoria peso galo por decisão unânime após cinco rounds de combate tenso e disputado.

No co-evento principal, o peso mosca David ‘Japa’ André, somou mais uma vitória ao seu currículo ao derrotar Enoque ‘Pantera Negra’ Oliveira de Figueiredo. David fez uso de suas habilidades de jiu-jitsu para finalizar Oliveira de Figueiredo com um estrangulamento em triângulo no segundo round.

Arilson ‘Maromba’ Silva marcou presença na categoria peso mosca com uma vitória por finalização sobre Marcelo do Nascimento Pereira. Silva utilizou a técnica do mata-leão para selar sua vitória no segundo round, mostrando seu domínio nas artes de finalização.

Na categoria leve, Samuel Rocha arrancou a vitória com um nocaute técnico contra Rainier da Silva Maia no primeiro round. Rocha demonstrou sua força e técnica com uma performance dominante.

Herberth ‘Urso Branco’ Rian emergiu vitorioso na categoria peso galo após três rounds de luta contra Dione ‘Boyka’ Kléber. Rian assegurou a vitória por decisão unânime após uma batalha intensamente disputada.

Na mesma categoria leve, Daniel ‘Cachoeira’ Nunes da Silva exibiu uma performance superior, derrotando Herick Dallto por nocaute técnico no segundo round, consolidando ainda mais sua presença no cenário do MMA.

Na categoria peso galo, Leandro Perdigão adicionou outra vitória à sua conta ao finalizar Gabriel ‘Tanque’ Gomes com um estrangulamento em triângulo no primeiro round. Uma vitória significativa que atestou suas habilidades de finalização.

Finalmente, Joilson Barbosa mostrou sua força na categoria peso galo, finalizando Roney Souza com um mata-leão no segundo round.

Luta Lutador Vencedor Método Round Tempo Lutador Derrotado
1 Joilson Barbosa Finalização (mata-leão) 2 1:48 Roney Souza
2 Leandro Perdigão Finalização (braço-triângulo) 1 1:55 Gabriel ‘Tanque’ Gomes
3 Daniel ‘Cachoeira’ Nunes da Silva Nocaute técnico 2 4:46 Herick Dallto
4 Herberth ‘Urso Branco’ Rian Decisão (Unânime) 3 5:00 Dione ‘Boyka’ Kléber
5 Samuel Rocha Nocaute técnico 1 4:50 Rainier da Silva Maia
6 Arilson ‘Maromba’ Silva Finalização (mata-leão) 2 3:50 Marcelo do Nascimento Pereira
7 David ‘Japa’ André Finalização (Triângulo) 2 4:40 Enoque ‘Pantera Negra’ Oliveira de Figueiredo
8 Ricardo Martins ‘Bebezão’ De Souza Decisão (Unânime) 5 5:00 Sanderley ‘Nego’ Almeida Farias

As informações sobre os resultados das lutas são do Sherdog — Revista Lutas