Início Eventos / Torneios Ótima Novidade: Primeira edição do Palmas Fight Championship

Ótima Novidade: Primeira edição do Palmas Fight Championship

COMPARTILHE

O Palmas Fight Championship, evento Tocantinense, estréia sua primeira edição no próximo sábado, 29 de junho , em Palmas. A organização do evento é comandada pelo Técnico de MMA Tocantinense Dyogo Teles do Centro de Treinamento Dyogo Teles e também pelo lutador de MMA Maike Linhares da First Fight Center/ Dyogo Teles MMA.


Com o card definido de 8 lutas , sendo cinco de MMA , duas de Boxe e uma de Muay-Thai , o evento conta com á participação de lutadores do Tocantins e do estado do Pará. Na luta  principal da noite o tocantinense Mateus Glória da equipe Dyogo Teles MMA , bate de frente com o paraense Edinho Reis do CT Gladiadores do Novo Milênio , em luta valida pela categoria peso-mosca (até 57kg).

Na Co-luta principal, Nelson Tampinha da equipe Dyogo Teles MMA tem pela  frente á revelação do MMA Tocantinense Henrique Barbosa, da Gêmeos Academia da cidade de Araguaina, essa luta será no peso combinado até 64kg.

Destaque para á luta feminina de Muay-Thai.
Lia Brito da equipe Everson Júnior , enfrenta Vanessa da Carlem da equipe Vagner Gaúcho, as duas são do estado do Tocantins , á luta será na categoria até 65kg. O evento será realizado no ginásio de esportes Ayrton Senna em Palmas , no estado do Tocantins.

Confira abaixo o card completo do Palmas Fight Championship ;

BOXE

Até 91kg – Warley Escorpião vs Maycon Douglas

Até 75kg – Luiz Dias VS Sivaldo Formigão

MUAY THAI

Até 65kg – Lia Brito VS Vanessa da Carlem

MMA

Até 57kg – Gilvan Ninja VS Izaias Trator

Até 70kg – Clésio Espartano VS Luciano Cariri

Até 70kg – Gui Negão VS Igor França

Até 64kg – Nelson Tampinha VS Henrique Barbosa

LUTA PRINCIPAL
Até 57kg – Mateus Glória VS Edinho Reis

PALMAS FIGHT CHAMPIONSHIP

Data: 29 de Junho de 2019 / Local: Ginásio de Esportes Ayrton Senna / Palmas  Tocantins , Brasil. Horário previsto para começar o evento: a partir das 20:00 horas ( horário de Brasília)
Ingressos: Arquibancada: R$ 30 reais / Vendas: a partir das 19h, na bilheteria do ginásio