Início Eventos / Torneios Família de guerreiros do jiu-jitsu luta pela vida do Liam, que nasceu...

Família de guerreiros do jiu-jitsu luta pela vida do Liam, que nasceu com um problema cardíaco grave

COMPARTILHE

Oii, meu nome é Liam e nasci com uma rara cardiopatia chamada Mitral Valve Parachuter-Like

Mas até chegarmos aqui foram 7 meses de muita angustia e ansiedade pois ninguém entendia o que estava se passando dentro do meu coraçãozinho.

Fui internado com uma grave hipertensão pulmonar quando eu tinha apenas 13 dias de vida e ali, depois de muita investigação, os tios acharam alguns defeitos no meu coração.

Basicamente nasci com o ventrículo esquerdo, a aorta e a minha válvula mitral pequenininhos.

Mas papai do céu foi muito bom comigo e com ajuda dos meus remedinhos e minha força de vontade, meu coraçãozinho desenvolveu, mas ainda não o necessário para que eu sobreviva normalmente.

Então depois de muitos e muitos meses, os tios chegaram no diagnóstico em que minha válvula mitral age como um funil dificultando a passagem do sangue e automaticamente causando hipertensão pulmonar, que hoje é controlada com medicamentos porém ainda está ali.

O problema é que o tio que vai me operar não aceita plano de saúde, ele é um especialista muito bom e super indicado para poder fazer minha cirurgia e deixar meu coraçãozinho melhor, dizem  que ele é o único hoje que pode fazer essa cirurgia  da forma que se deve ser feita.

O LINK DA VAQUINHA

O hospital que ele opera também não aceita meu plano, então as despesas hospitalares também deverão ser particular.

Então eu e meus papais decidimos criar essa vakinha para nos ajudar pois nós estaremos indo para São Paulo em Novembro para podermos começar essa batalha, tendo apenas a data da ida, pois a volta dependerá muito de mim e de todos os tios que estarão comigo.

O LINK DA VAQUINHA

Ou use o PIX > [email protected]