Início Eventos / Torneios Duelo entre BRASILEIROS e MEXICANOS – Mexican Fight Championship – Primeira ediA�A?o...

Duelo entre BRASILEIROS e MEXICANOS – Mexican Fight Championship – Primeira ediA�A?o em 19/08 – Playa Del Carmen no MA�xico

COMPARTILHE

Em 19 e agosto, na Unidade Desportiva Poliforum, em Playa Del Carmen, Colonia El Ejido, no Estado de Quintana Roo no México, será promovida a primeira edição do Mexican Fight Championship, em noite especial onde quase todos os duelos de MMA da noite serão entre brasileiros e mexicanos.

Duas disputas de cinturões inaugurais já foram oficializadas. Na divisão dos pesos-galo, o ‘brazuca’ Marcondes Bastos (ASTT) irá bater de frente com Sergio Rosado Perez (Primmates) luta esta que será o main event. 

No co-main event, na divisão peso-mosca, Yarlei Jr (MPBJJ) vai encarar Jaay 'El Cobra' Ramirez (Imperio Mexican Pride).

Marcos Engracio, líder da Black Belt BJJ – Os Engracios BJJ – Nova União de Manaus e um dos organizadores do evento, falou sobre essa primeira edição em Playa Del Carmen.

“Para mim é uma honra esta podendo organizar um evento de nível internacional de artes marciais (MMA) e podendo difundir e propagar esse esporte em Playa Del Carmen (México), que já mudou e continua mudando a vida de muitos atletas, por sua disciplina e respeito dentro e fora do octógono”, disse Engracio.

Também organizador, Gabiano ‘Carioca’ contou que vive a mais de 20 anos em Playa Del Carmen e que o evento será para angariar recursos para o Centro Cultural Brasil Samba Maya e para projetos sociais em escolar públicas.

“Eu vivo a mais de 20 anos em Playa Del Carmen e este evento é para angariar recursos para o centro Cultural Brasil Samba Maya e para projetos sociais nas escolas da rede pública, com aulas grátis de Capoeira, Jiu-Jitsu, Muay Thai e Percussão. É o modo que eu tenho para ajudar e agradecer esses jovens mexicanos que vivem por aqui”, revelou.

a?�Ainda no card, podemos destacar os duelos entre  o brasileiro José Marcos (Mpbjj-Nova União)  e o mexicano Angel 'Pasha' Rodriguez (TFT Cancun) e o combate entre Marcelo Pontes (Mpbjj-Nova União) e o alemão Sebastian Schreiber (Martial Art Academy).

Confira abaixo o card completo do Mexican Fight Championship 1: Bastos vs. Perez:

Card Principal: 

Marcondes Bastos (ASTT-Monteiro) vs. Sergio Rosado Perez (Primmates) – Pelo cinturão inaugural da categoria peso-galo do Mexican Fight Championship;

Yarlei Jr (Mpbjj-Nova União) vs. Jaay 'Cobra' (Imperio Mexican Pride) – Pelo cinturão inaugural da categoria peso-mosca do Mexican Fight Championship.

Card Preliminar: 

José Marcos (Mpbjj-Nova União) vs. Angel 'Pasha' Rodriguez (TFT Cancun);

 Marcelo Pontes (Mpbjj-Nova União) vs. Sebastian Schreiber (Martial Art Academy);

Marcelo 'Loro' (Mpbjj-Nova União) vs. Julio 'Mutante' (Imperio Mexican Pride);

Linderlon 'Panda' (Black Belt Silva) vs. Luis Acosta (Thai Champions Gym);

Rafael Engracio (Os  Engracios-Mpbjj) vs. Alberto Galera (Killer Bees);

Hércules Articlino (Zenith Manaus vs. Jerry Ramirez (Bronebreakers);

Revista Lutas – Release recebido de DRT //