Início Eventos / Torneios O APFC 4 – CEMMAKK ESTÁ CONFIRMADO  CIEP – 127 MAURIMARCIA –...

O APFC 4 – CEMMAKK ESTÁ CONFIRMADO  CIEP – 127 MAURIMARCIA – PIABETA – MAGÉ DIA 7 DE SETEMBRO

COMPARTILHE

O APFC 4 – CEMMAKK ESTÁ CONFIRMADO  CIEP – 127 MAURIMARCIA – PIABETA – MAGÉ DIA 7 DE SETEMBRO ABERTURA DOS PORTÕES 8HS.

Com a certeza de ser uns dos mais, belos eventos já realizados em Magé, os organizadores Marcio Cepa e Leandro Assunção garantem que Maurimarcia vai “Tremer”, com grandes combates, e pela primeira vez na História do APFC, teremos 2 arenas com lutas simultâneas. Disse uns dos organizadores: “ esperamos um publico de 1500 pessoas, entre atletas e amantes do esporte”, já estão confirmadas mais de 20 cidades com os seus atletas, Destaque para o Campeão e pela 3ª vez colocando seu Cinturão  Rolo  “Maicon Theophilo” de Magé, campeão invicto do APFC desde 2018.

Em todos os eventos o apfc, presta homenagem, a pessoa que se destaca, nessa edição irá presta Homenagem aos “FAIXAS PRETA DA JUSTIÇA”, são os PM do 34ªBPM, e 66ª DP de Piabeta.Ao lado Esquerdo Sensei Leandro Assunção 4º Dan Karatê, ao meio DR.Delegado de Policia Civil Dr. Antonio Silvino,lado Direito Marcio Cepa.

Ao Delegado Dr. Silvino, o qual tem desempenhado um belíssimo papel dentro do 6 ºdistrito, na frente da 66ª DP, “Prestaremos nossa, homenagem aos heróis Mageenses, nossos Heróis, não são homem de ferro, homem aranha ou super man, são humanos que dão sua vida, para ajudar o Povo Mageense”, por essa Razão nossa homenagem ao Delegado.

Na outra Ponta da “Faixa preta da Justiça, os Guerreiros do 34ªBPM, sobre o Comando Do Coronel Faixa Preta e 4ªDan de Karatê Erick Santos da Silva, vem fazendo a diferente a frente do 34ªBPM, que no primeiro semetre de 2019, reduziu em 120% os índices de letalidade violenta, roubo de veículos e roubos de rua, que incluem roubo de celular e a coletivo (ônibus). A vocês nosso Maximo respeito. E os Policiais representantes de cada patente do BPM serão representados pelos militares SGT Alvarenga, SD Sherman, SD Clementino.

A Tenente Anelique declarou que: “o Batalhão de Policia do 34ª BPM, estará sempre a disposição do povo Mageense”, esse é o nosso foco”.

“E o APFC não para, no mês de Outubro, para celebrar o Outubro ROSA, teremos uma Edição especial com Ela, ou seja, as mais linda e belas lutadoras da Baixada fluminense com o” 1ª Outubro Rosa Fight”, que será realizado no Bairro de Surui Magé, com parceria da Michel Silva Team, não fique de fora dessa, o mais belo evento feminino da Baixa.

Não fiquem de fora desse evento, Dia 7 de Setembro, Ciep 127 do MAurimarcia atrás do posto Renaza de Piabeta, entrada 1 Kg de alimento não perecível, para ser doado para CRUZ VERMELHA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO,abertura dos portões as 8hs, venham e traga seu alimento, ingressos gratuitos limitados, classificação etária 14 anos.Agradecemos aos amigos e apoiadores desse evento: Lojas Nalin, Unicar, Posto Fragoso, P.V, Pipoca do Mar, JB Auto Peças, Essencial Prot.Veicular, Revista Lutas, Felipe Mezes, Renato Cozzolino, Reciclagem Matheus, Padaria Mesquita, Progresso fitness, Pizzaria Nosso Sonho, Academia Alteração de Piabeta.