Início Desempenho - Dicas dos mestres Thunder Fight retorna temporada em fevereiro de olho em novos talentos

Thunder Fight retorna temporada em fevereiro de olho em novos talentos

COMPARTILHE

Uma das maiores organizações de MMA do Brasil inicia a temporada 2021 em fevereiro com a Copa Thunder de MMA Amador, para isso a organização está preparando uma super edição, com atletas de todo Brasil.

Será um dos maiores torneios de mma amador já realizado no Brasil, uma estrutura de primeira será preparada para receber os atletas amadores, com octógono oficial, transmissão ao vivo e todos os protocolos de saúde de olho na luta contra o Covid-19.

Uma das novidades será o ranking amador, onde os melhores de cada categoria participarão de um Grand Prix valendo o cinturão amador da organização e ainda terá a chance de ser escolhido para representar o Brasil em um torneio Sul-americano da modalidade, em 2022.

As melhores lutas irão passar na BandSports uma semana depois, por conta da pandemia não haverá presença de público e para assitir ao vivo basta adquirir o pay-per-view.

A Copa Thunder de MMA tem como objetivo preparar os atletas de mma amador para o profissional, fortalecendo o esporte dando experiência para os futuros campeões.

O Thunder Fight já realizou 23 eventos profissionais, mais de 10 eventos amadores, é a organização que mais exportou talentos nos últimos anos, seja para eventos nacionais ou internacionais, como Glorinha de Paula(Atleta do UFC), Hugo Paiva, Wellington Predador, Leonardo Buakaw, Monique Adriane(Atleta do Invicta FC), Victor de Paula entre outros.

O show terá transmissão ao vivo dia 21 de fevereiro á partir das 11:00hs por meio de pay-per-view exclusivo que pode ser adquirido pelo site https://mla.bs/33ceb4a1 .

Informações:

Compra de pay-per-view +55 11 95364-4620

Próximas edições:

21 de fevereiro – São Paulo
21 de março – São Paulo
26 de março – Bolívia

Para competir no mma amador +55 11 97484-5095

———– XX ————– XX ———————–

POR: SOUZAFC