Início Jiu-Jitsu Escola de Lutas Saulo Freitas encerra 2020 com graduação do JIU-JITSU.

Escola de Lutas Saulo Freitas encerra 2020 com graduação do JIU-JITSU.

COMPARTILHE

No encerramento do ano de 2020, a Escola de Lutas Saulo de Freitas, fez sua a graduação do JIU-JITSU.
Depois de um ano muito difícil, temos muito que comemorar nossas conquistas, nossos alunos, todos com suas dificuldades se esforçaram muito e alcançaram sua GRADUAÇÃO e ficamos muito felizes por reconhecer isso no tatame. PARABÉNS AOS GRADUADOS DE HOJE.  Foi uma grande HONRA receber a REVISTA LUTAS em nosso tatame. (Declarou Saulo )

Estiveram presentes os professores:

FLÁVIO LEAL
FARNEY ALVES
SAULO FREITAS

Quem somos.

A Escola de Lutas Saulo Freitas, fundada em 22 de maio de 2018, inicialmente com o intuito de apenas treinar com alguns amigos para aliviar a tenção e o stress do dia a dia foi rapidamente notada pelos vizinhos.
Com isso, aos poucos foram chegando novas amizades e vimos que poderíamos melhorar a qualidade de vida das pessoas através das artes marciais.
Como tratava-se de qualidade de vida das pessoas, tivemos que nos profissionalizar e firmamos o compromisso de sempre melhorar.
Atualmente trabalhamos com JIU-JITSU e MUAY THAI
O MUAY THAI é comandado pelo PROF. Henrique Souza (gladiador) e no JIU-JITSU conseguimos trazer pra Nova Iguaçu a melhor equipe de JIU-JITSU do mundo.
ALLIANCE JIU-JITSU TEAM a única equipe 12x campeã mundial de JIU-JITSU, honrado o nosso compromisso de sempre buscar o melhor para nossas alunos.

POR: SOUZAFC