Início MMA - Combates - Eventos Whindersson Nunes revela torcida por companheiro de treinos em luta no Taura...

Whindersson Nunes revela torcida por companheiro de treinos em luta no Taura MMA 10

COMPARTILHE

O humorista Whindersson Nunes tem nos esportes de combate uma de suas paixões. O piauiense, um dos maiores YouTubers do mundo, faz boxe e muay thai há alguns anos e sempre exibe as habilidades nas redes sociais. Atualmente afiando seus golpes na academia Capital da Luta, em São Paulo, o comediante gravou um vídeo de incentivo para seu companheiro de treinos Denis ‘Alagoas’, que vai lutar no Taura MMA 10, evento a ser realizado no dia 23 de outubro, no Rio de Janeiro (RJ).

‘Alagoas’, peso-leve (70 kg), vai enfrentar Kauê Rodrigues no card preliminar do evento, que terá três disputas de cinturão e mais a estreia dos ex-UFC Serginho Moraes e Rousimar ‘Toquinho’. Contemporâneo de Denis – ambos têm 25 anos –, Whindersson fez questão de lembrar seus fãs de que o show terá transmissão ao vivo – pelo Combate no Brasil e pela FOX Deportes nos Estados Unidos – e destacou o fato de ambos terem nascido na região Nordeste.

“Vou falar pra você: dia 23 de outubro, tem muita porrada no Taura MMA, com meu amigo Alagoas, que vai estar lá. É o nordestino representando. E vai estar ao vivo, hein? Lá no canal Combate. Você pode assistir, conferir e torcer pelo nosso amigo. ‘É nós’!”, disse (confira o vídeo no Instagram do Taura MMA: @taura_mma).

Denis agradeceu o incentivo do companheiro e revelou como é o humorista dentro do cage e do ringue. Segundo o atleta do Taura, o comediante é humilde no aprendizado e na convivência e, além disso, treina de igual para igual com os lutadores profissionais.

“O Whindersson é um cara da hora. É parceiro de todo mundo, conhece todo mundo aqui na academia. Nem precisava falar, mas é um cara divertido pra caramba, que conversa com todos. Ele vem, faz seu treino de preparação física, treina forte. Tem gente que olha assim: ‘Ah, é humorista’, e pensa [que ele não treina sério]. Mas ele treina duro, sai na porrada mesmo com a gente. Faz as manoplas com o Caio Franco, preparação com o Lucas Mineiro também… É companheiro de todo mundo, e não é o que o pessoal pensa não: ele treina duro mesmo e sai na porrada com a gente”, contou.

‘Alagoas’ ainda comentou sua preparação para o combate contra Rodrigues. Embora tenha declarado estar concentrado mais em suas valências do que nos pontos fracos do adversário, Denis afirmou que sabe da força do gaúcho na luta em pé.

“O Kauê Rodrigues é um cara duro, moleque duro, que vem de cinco nocautes. Mas eu não estou me aprofundando e procurando saber, vendo vídeo dele, não. Eu estou preocupado com o que eu vou oferecer para ele no dia 23 de outubro. Eu estou preocupado com isso. Estou treinando muito forte meu chão, minha trocação, até porque ele é um cara muito bom de trocação, que vem de nocautes. Sem menosprezar ninguém, espero que ele esteja bem preparado, porque eu estou muito focado e vou buscar a vitória a todo preço”, declarou.

Confira o card completo do Taura MMA 10:

Card principal

Título mosca | Felipe Gheno (9-1) vs Bruno ‘Korea’ Mesquita (11-3-1)
Título palha | Yasmin Castanho (4-0) vs Bruna Vargas (4-3)
Título pena | Isaque Moura (10-4) vs Gian Sarturi (8-2)
Galo | Ary Farias (9-2) vs Patrizio Tiradentes (6-0)
Médio | Serginho Moraes (14-6) vs Jared Revel (10-2)
Médio | Rousimar ‘Toquinho’ Palhares (19-10-1) vs Sean Loeffler (34-5)

Card preliminar

Médio | Wendell ‘Negão’ Oliveira (31-14) x Renê ‘Soldado’ Pessoa (21-6)
Galo | Nilton ‘Gavião’ (16-5) vs Manoel ‘Maranhão’ dos Santos (8-3)
Leve | Thiago ‘Siriguela’ (16-5) vs Andrey ‘Mineiro’ Augusto (9-2-1)
Leve | Denis ‘Alagoas’ Silva (15-4) x Kauê Rodrigues (8-3)
Palha | Thaiane Souza (6-6) x Simoni Santos (1-0)
Pena | Pedro Finger (6-7) x Tiago Souza (4-2)

Por: SOUZAFC