Taura MMA anuncia contrato de transmissão com FOX Deportes nos Estados Unidos

Os fãs americanos de artes marciais mistas já têm onde assistir ao Taura MMA: a organização brasileira anunciou a assinatura de contrato com a FOX Deportes para a transmissão de todos os eventos a serem realizados em 2020. O acordo com a emissora voltada ao público hispânico nos Estados Unidos permite também que afiliadas da FOX, inclusive em inglês, exibam os cards do Taura.

O primeiro evento a ser transmitido pela emissora americana será o Taura 10, no próximo dia 23, que terá três disputas de cinturão e mais as estreias de Serginho Moraes e Rousimar ‘Toquinho’. O card do  show no Rio de Janeiro será encabeçado pela disputa de título entre o campeão peso-mosca (57 kg), Felipe Gheno, e Bruno ‘Korea’. Está abarcado pelo acordo também o debute do Taura fora do país, a ser realizado em Kissimmee (USA), no dia 30 de outubro, com grandes estrelas como Antônio ‘Pezão’, Rick Monstro, Daron Cruickshank, William ‘Patolino’ e Guto Inocente. O CEO do Taura, Djônatan Leão, ressaltou a importância do contrato para os planos da organização.

“Quando eu disse que, em 2021, o Taura estaria de igual para igual com Bellator, ONE FC e PFL, muitos duvidaram de que eu estivesse falando sério. Isso nunca nos preocupou, porque sabíamos que estávamos no caminho certo. O acordo com a FOX nos coloca em outro patamar internacional e mostra que nosso trabalho é sério, focado e disruptivo. É o início de uma parceria que vai mostrar ao mundo que o nosso objetivo é estarmos entre as maiores organizações de MMA do planeta”, disse Djônatan.

“Além disso, queremos também mostrar cada vez mais o lado ‘humano’ do MMA, para que o esporte se torne ainda mais atrativo às famílias e aos que não estão habituados a acompanhar esportes de combate. A palavra Taura significa especialista em qualquer assunto. Ainda seremos referência mundial não só em luta, como também em entretenimento e diversão”, acrescentou o executivo.

A FOX Deportes se junta ao canal Combate, dono dos direitos de transmissão para o Brasil, como parceira de TV do Taura MMA. A organização negocia também com outras emissoras para a exibição dos eventos nos demais países da América Latina.

Por: SOUZAFC