Início MMA - Combates - Eventos Taura MMA anuncia contrato de transmissão com FOX Deportes nos Estados Unidos

Taura MMA anuncia contrato de transmissão com FOX Deportes nos Estados Unidos

COMPARTILHE

Os fãs americanos de artes marciais mistas já têm onde assistir ao Taura MMA: a organização brasileira anunciou a assinatura de contrato com a FOX Deportes para a transmissão de todos os eventos a serem realizados em 2020. O acordo com a emissora voltada ao público hispânico nos Estados Unidos permite também que afiliadas da FOX, inclusive em inglês, exibam os cards do Taura.

O primeiro evento a ser transmitido pela emissora americana será o Taura 10, no próximo dia 23, que terá três disputas de cinturão e mais as estreias de Serginho Moraes e Rousimar ‘Toquinho’. O card do  show no Rio de Janeiro será encabeçado pela disputa de título entre o campeão peso-mosca (57 kg), Felipe Gheno, e Bruno ‘Korea’. Está abarcado pelo acordo também o debute do Taura fora do país, a ser realizado em Kissimmee (USA), no dia 30 de outubro, com grandes estrelas como Antônio ‘Pezão’, Rick Monstro, Daron Cruickshank, William ‘Patolino’ e Guto Inocente. O CEO do Taura, Djônatan Leão, ressaltou a importância do contrato para os planos da organização.

“Quando eu disse que, em 2021, o Taura estaria de igual para igual com Bellator, ONE FC e PFL, muitos duvidaram de que eu estivesse falando sério. Isso nunca nos preocupou, porque sabíamos que estávamos no caminho certo. O acordo com a FOX nos coloca em outro patamar internacional e mostra que nosso trabalho é sério, focado e disruptivo. É o início de uma parceria que vai mostrar ao mundo que o nosso objetivo é estarmos entre as maiores organizações de MMA do planeta”, disse Djônatan.

“Além disso, queremos também mostrar cada vez mais o lado ‘humano’ do MMA, para que o esporte se torne ainda mais atrativo às famílias e aos que não estão habituados a acompanhar esportes de combate. A palavra Taura significa especialista em qualquer assunto. Ainda seremos referência mundial não só em luta, como também em entretenimento e diversão”, acrescentou o executivo.

A FOX Deportes se junta ao canal Combate, dono dos direitos de transmissão para o Brasil, como parceira de TV do Taura MMA. A organização negocia também com outras emissoras para a exibição dos eventos nos demais países da América Latina.

Por: SOUZAFC