Início Árbitros, equipes de arbitragem etc Boxing For You abre temporada 2020 em São Paulo (SP) com medalhistas...

Boxing For You abre temporada 2020 em São Paulo (SP) com medalhistas olímpicos

COMPARTILHE
Share Button

A primeira edição de 2020 do Boxing For You reunirá os principais nomes do boxe profissional do País na Arena de Lutas, em São Paulo, dia 29 de fevereiro. Entre eles, os medalhistas olímpicos Esquiva Falcão e Adriana Araújo, prata e bronze em Londres 2012, respectivamente.

Será a noite de abertura do calendário deste ano do Boxing For You, que terá ao todo oito datas em 2020. Todos os cards terão cobertura exclusiva para a TV paga do canal FoxSports e serão realizados sempre aos sábados. As empresas Netshoes, Paris Filmes, Miraculo e Blackfish estão confirmadas como patrocinadoras do B4Y.

A data de lançamento do Boxing For You em 2020 promete um alto nível técnico, por marcar a volta de Esquiva Falcão ao Brasil, pugilista com cartel de 25 lutas e 25 vitórias no médios, além da baiana Adriana Araújo, que defenderá o cinturão mundial silver do Conselho Mundial de Boxe. O evento também marcará o retorno aos ringues da ex-campeã mundial Rose Volante.

As lutas completas serão anunciadas nos próximos dias, mas o BSM Group, que promove o Boxing For You, garantiu que haverá pelo menos um estreante em cada edição.

”O Boxing For You se consolida como principal evento da nobre arte na América do Sul. Nossa equipe trabalha diariamente para montar o melhor card e entregar um show de boxe para o público presente, para os fãs que acompanham nossas plataformas digitais e também quem está na televisão assistindo. Os combates são do mais alto-nível”, disse Sergio Batarelli, CEO do Boxing For You e também manager de Esquiva Falcão.

Esquiva Falcão no Brasil

O medalhista olímpico Esquiva Falcão confirmou que voltará a lutar no Brasil, mais precisamente no Boxing For You. E a Top Rank, maior promotora de lutas do mundo, fará parte da organização do seu combate, assim como em março do ano passado, quando Esquiva estreou como profissional no Brasil. O capixaba tem 25 lutas e 25 vitórias na carreira e deverá, ainda em 2020, lutar pelo título mundial dos médios.

”Fico feliz em poder lutar no Brasil novamente! Foi uma oportunidade que surgiu e vou encarar com mais um estágio rumo ao cinturão mundial. Será mais uma chance de lutar na frente da família e amigos”, disse Esquiva Falcão.

Esquiva Falcão enfrentará novamente o argentino Jorge Daniel Miranda, adversário que enfrentou em 31 de março do ano passado. O atleta fez sua estreia como profissional no País e no Boxing For You naquela oportunidade.

O argentino foi páreo duro para Esquiva Falcão no Boxing For You de Mangaratiba (RJ). Esquiva venceu, só que por pontos.

”O nosso evento ganha uma presença ilustre! Agimos rápido com a Top Rank para não deixar  a preparação do atleta comprometida. O pit-stop no Boxing For You será o último antes do prometido combate do cinturão mundial dos médios”, disse Sergio Batarelli, CEO do Boxing For You e também manager de Esquiva Falcão.

Ingressos para o Boxing For You

Os ingressos para o Boxing For You de 29 de fevereiro, com as lutas de Esquiva Falcão e Adriana Araújo, serão comercializados a R$ 100 e serão limitados. O staff do B4Y vai emitir o comunicado sobre os pontos de venda nos próximos dias.

A cidade de São Paulo receberá o primeiro evento e o BSM Group está analisando propostas de outros municípios do País para realizar o Boxing For You na datas citadas abaixo.

As datas

29 de fevereiro
4 de abril
2 de maio
6 de junho
8 de agosto
5 de setembro
3 de outubro
7 de novembro

A história de sucesso do B4Y

Em 2019, o Boxing For you promoveu três noites de luta, reunindo os melhores atletas da nobre arte. O evento inovou ao trazer os últimos três medalhistas olímpicos brasileiros para o mesmo card, ou seja, colocou Adriana Araújo, Esquiva Falcão e Robson Conceição em ação na cidade de Mangaratiba (RJ).

Ao todo cinco emissoras de TV transmitiram as lutas, algo sem precedentes na história do boxe brasileiro.

As outras duas edições ocorreram em São Paulo (SP), na Arena de Lutas, e tiveram como protagonista a baiana Adriana Araújo, campeã mundial silver no Boxing For You.

Além do esporte, o B4Y oferece aos patrocinadores uma plataforma completa, que vai desde a experiência de marca nos eventos, passando por uso de imagem de atletas, conteúdo integrado nos canais próprios e transmissão na TV aberta, PayTV, streaming e redes sociais, com formatos inéditos e exclusivos.

Já foram realizadas sete edições do Boxing For You, sendo três em São Paulo (SP), duas em Sorocaba (SP) e uma em Mangaratiba (RJ).

Flavio Perez
📧 [email protected]

SOUZAFC.

Share Button