Início Boxe Duelo de estreantes abre Boxing For You 2020

Duelo de estreantes abre Boxing For You 2020

COMPARTILHE

No primeiro Boxing For You de 2020, marcado para o dia 29 de fevereiro, na Arena de Lutas, em São Paulo (SP), a organização do evento de boxe programou um combate feminino envolvendo estreantes na modalidade. Luana Barbosa Dias encara Lila Neuza dos Santos Furtado pela categoria Super-Galo Feminina (até 55.3 kg).

A escolha de ter sempre em seus eventos uma luta envolvendo estreantes é uma das características do Boxing For You, principal plataforma da nobre arte da América do Sul. Os combates começam a ser realizados a partir de 20h e terão transmissão completa e exclusiva do canal FoxSports. Os medalhistas olímpicos Adriana Araújo e Esquiva Falcão estão no card.
A estreante Luana Barbosa é natural de Curitiba (PR). Com 23 anos, a lutadora tem feito sua preparação na Academia Boxing Training e tem como meta ser a melhor de sua categoria. A boxeadora tem grande expectativa para subir no ringue profissional pela primeira vez.
”Meu objetivo é vencer! Colocar tudo que vem sendo treinado prática e garantir um grande show para o público. A Lila é muito experiente e tem uma grande equipe com ela”, apontou Luana Barbosa.
A lutadora também falou sobre a organização da noite de lutas. ”O Boxing For You é o maior evento de boxe do País, tem grande visibilidade, além de ser a melhor oportunidade para dar início à minha jornada. Espero poder elevar meu nome, além de ajudar muito nesse crescimento”.
Sua adversária, Lila Neuza dos Santos Furtados, é natural de Guarulhos (SP). A boxeadora de 28 anos tem como foco ser campeã Mundial de Boxe e, para isso, tem se preparado do Coliseu Boxe Center, que fica na mesma cidade.
Lila revelou que 2020 vem sendo o grande momento de sua carreira pós-amadora. ”É minha melhor fase no boxe migrar para as profissionais. Antes de vencer minha primeira luta, o objetivo atual é passar pelos treinamentos fortes que estou tendo na preparação”, revelou a boxeadora.
Assim como sua oponente, a debutante reconheceu o potencial de sua adversária. ”A Luana é muito dura e experiente, acredito que teremos uma grande luta”.
”O Boxing For You é o melhor evento do Brasil e eu me sinto honrada de fazer parte dele. Só de me dar uma oportunidade, já sinto que minha vida vai mudar”, encerrou.
As lutas de 29 de fevereiro

A primeira edição de 2020 do Boxing For You reunirá os medalhistas olímpicos Esquiva Falcão e Adriana Araújo, além de outros grandes nomes da modalidade.

O evento terá transmissão de todas as lutas na TV paga através do canal FoxSports. As empresas Netshoes, Paris Filmes, Miraculo e Blackfish estão confirmadas como patrocinadoras do B4Y do evento.

O medalhista olímpico Esquiva Falcão fará a luta principal do evento. O capixaba enfrentará novamente o argentino Jorge Daniel Miranda, adversário que encarou em 31 de março do ano passado.

Já a medalhista de bronze em Londres 2012, Adriana Araújo, defenderá o cinturão mundial Silver do Conselho Mundial de Boxe. Sua primeira defesa de título será contra a venezuelana Estheliz Hernandez.

O B4Y contará na sua primeira edição de 2020 com a disputa do título brasileiro dos Super-Penas (até 58.9 kg).

A luta terá 10 Rounds, com o tempo total de 50 minutos e será entre Eduardo Costa “Pará” e Benedto Neto.

A terceira luta do primeiro Boxing For You 2020 será entre Matheus Batista da Silva Dias natural de Simões Filho, na Bahia e Juscelino Pantoja e a segunda da noite será marcada pelos super-penas (até 58,967) Ykaro David Silva Santos, natural de Petrolina, Pernambuco e Wendel Rafael “Pará”, de Capim (PA).

Ingressos para o Boxing For You

Os ingressos para o Boxing For You de 29 de fevereiro, com as lutas de Esquiva Falcão e Adriana Araújo, serão comercializados a R$ 100 e serão limitados. O staff do B4Y vai emitir o comunicado sobre os pontos de venda nos próximos dias.

Para obter informações sobre a compra de ingressos, ligue para o número: +55 (11) 3115-0355.

A cidade de São Paulo receberá o primeiro evento e o BSM Group está analisando propostas de outros municípios do País para realizar o Boxing For You na datas citadas abaixo.

As datas

29 de fevereiro
4 de abril
2 de maio
6 de junho
8 de agosto
5 de setembro
3 de outubro
7 de novembro

A história de sucesso do B4Y

Em 2019, o Boxing For you promoveu três noites de luta, reunindo os melhores atletas da nobre arte. O evento inovou ao trazer os últimos três medalhistas olímpicos brasileiros para o mesmo card, ou seja, colocou Adriana Araújo, Esquiva Falcão e Robson Conceição em ação na cidade de Mangaratiba (RJ).

Ao todo cinco emissoras de TV transmitiram as lutas, algo sem precedentes na história do boxe brasileiro.

As outras duas edições ocorreram em São Paulo (SP), na Arena de Lutas, e tiveram como protagonista a baiana Adriana Araújo, campeã mundial silver no Boxing For You.

Além do esporte, o B4Y oferece aos patrocinadores uma plataforma completa, que vai desde a experiência de marca nos eventos, passando por uso de imagem de atletas, conteúdo integrado nos canais próprios e transmissão na TV aberta, PayTV, streaming e redes sociais, com formatos inéditos e exclusivos.

Já foram realizadas sete edições do Boxing For You, sendo três em São Paulo (SP), duas em Sorocaba (SP) e uma em Mangaratiba (RJ).

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

Flavio Perez
📧 [email protected] | [email protected]

SOUZAFC