Início Árbitros, equipes de arbitragem etc Grand Slam de Taekwondo define seleção brasileira da temporada 2020

Grand Slam de Taekwondo define seleção brasileira da temporada 2020

COMPARTILHE

Rio de Janeiro – O Grand Slam de Taekwondo 2020 irá reunir os melhores atletas do Brasil, na abertura da temporada, em Vitória, no Espírito Santo. A competição que definirá a seleção permanente na categoria adulto e juvenil será realizada no Centro Esportivo Tancredão, entre os dias 6 e 9 de fevereiro, com entrada gratuita.

Entre os confirmados estão os atletas convocados para o evento qualificatório Olímpico Talisca Reis e Ícaro Miguel, além de outros destaques da modalidade como o medalhista Olímpico (bronze – Rio 2016) Maicon Andrade, Paulo Ricardo Melo, Iris Tang Sing, Raiany Fidelis, Caroline Gomes, Gabriele Siqueira.

De grande relevância no cenário nacional o Grand Slam também definirá a equipe permanente da temporada na categoria juvenil, além de ser seletiva aberta especial para o Campeonato Pan-Americano das categorias infantil, cadete e master. O poomsae também terá seletiva especial no evento, no dia 6.

São esperados mais de 500 atletas, com idade a partir de nove anos, divididos entre as categorias infantil, cadete, juvenil, adulto e master.

A cerimônia de abertura será realizada no sábado, dia 8. Antes disto, na noite do dia 7 será realizada a cerimônia Melhores do Ano de Taekwondo da temporada 2019.

Confira quem são os vencedores e as categorias de votação aberta.

Credenciamento: Os veículos interessados na cobertura do evento devem enviar email com os nomes para [email protected]

Atenciosamente,

MARIANA DE SÁ  

Assessora de Comunicação
21. 981768341

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE TAEKWONDO – CBTKD                                           

Avenida das Américas, nº 3301 – bloco 5 – sala 206

Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – CEP 22.631-004

Telefone: +55 (21) 3594-6958  www.cbtkd.org.br

SOUZAFC.