Início Árbitros, equipes de arbitragem etc Grand Slam de Taekwondo define seleção brasileira da temporada 2020

Grand Slam de Taekwondo define seleção brasileira da temporada 2020

COMPARTILHE
Share Button

Rio de Janeiro – O Grand Slam de Taekwondo 2020 irá reunir os melhores atletas do Brasil, na abertura da temporada, em Vitória, no Espírito Santo. A competição que definirá a seleção permanente na categoria adulto e juvenil será realizada no Centro Esportivo Tancredão, entre os dias 6 e 9 de fevereiro, com entrada gratuita.

Entre os confirmados estão os atletas convocados para o evento qualificatório Olímpico Talisca Reis e Ícaro Miguel, além de outros destaques da modalidade como o medalhista Olímpico (bronze – Rio 2016) Maicon Andrade, Paulo Ricardo Melo, Iris Tang Sing, Raiany Fidelis, Caroline Gomes, Gabriele Siqueira.

De grande relevância no cenário nacional o Grand Slam também definirá a equipe permanente da temporada na categoria juvenil, além de ser seletiva aberta especial para o Campeonato Pan-Americano das categorias infantil, cadete e master. O poomsae também terá seletiva especial no evento, no dia 6.

São esperados mais de 500 atletas, com idade a partir de nove anos, divididos entre as categorias infantil, cadete, juvenil, adulto e master.

A cerimônia de abertura será realizada no sábado, dia 8. Antes disto, na noite do dia 7 será realizada a cerimônia Melhores do Ano de Taekwondo da temporada 2019.

Confira quem são os vencedores e as categorias de votação aberta.

Credenciamento: Os veículos interessados na cobertura do evento devem enviar email com os nomes para [email protected]

Atenciosamente,

MARIANA DE SÁ  

Assessora de Comunicação
21. 981768341

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE TAEKWONDO – CBTKD                                           

Avenida das Américas, nº 3301 – bloco 5 – sala 206

Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – CEP 22.631-004

Telefone: +55 (21) 3594-6958  www.cbtkd.org.br

SOUZAFC.

Share Button