Início Eventos / Torneios Inscrições ABERTAS para o INTER ESTADUAL de JIU-JITSU em Nova Iguaçú

Inscrições ABERTAS para o INTER ESTADUAL de JIU-JITSU em Nova Iguaçú

COMPARTILHE

Esportes. Patriotismo em ALTA. Liga de JIU-JITSU lança MEDALHAS PATRIÓTICAS

Inovadora e bem dentro daquilo que se espera da geração que literalmente luta pela construção de um novo Brasil é a premiação lançada pela LIGA DE JIU-JITSU DO SUDESTE (LJJS) que promove o INTER ESTADUAL DE JIU-JITSU que ocorre em Nova Iguaçú – RJ, em 10 de fevereiro.

O Jiu-Jitsu é por natureza um esporte que propaga pilares fundamentais para uma sociedade estabilizada, como respeito aos mais velhos, hierarquia, disciplina e meritocracia. Esses pilares são com toda a certeza fatores que tem ajudado o esporte a alcançar os primeiros lugares da preferência nacional e gigantesco status pelo mundo afora, onde o Brazilian Jiu-Jitsu e cada vez mais buscado por amantes das artes marciais, militares e instituições de ensino.

Contribui também para o êxito a quantidade enorme de mestres faixa-preta e faixa-vermelha oriundos das forças armadas e forças auxiliares, dezenas deles mantém instituições filiadas à Liga de Jiu-Jitsu do SUDESTE.

A LJJS que com frequência promove ótimos eventos em áreas militares do Rio de Janeiro, inclusive a Arena Olímpica em Deodoro, dessa vez a instituição realiza o Interestadual de 2019 na Vila Olímpica de Nova Iguaçu com o apoio da Secretária de Esportes da Prefeitura de Nova Iguaçú.

As inscrições estão abertas e maiores informações podem ser obtidas pelo telefone / whatsapp 21 98580 6099

Revista Lutas

Obs: Esse material foi inicialmente publicado na Revista Militar