Home Jiu-Jitsu LUTADORES reforçam defesa de time de FUTEBOL BI-CAMPEÃO em Nova Iguaçú

LUTADORES reforçam defesa de time de FUTEBOL BI-CAMPEÃO em Nova Iguaçú

SHARE
Share Button

LUTADORES reforçam defesa de time BI-CAMPEÃO em Nova Iguaçú

FERAS! Assim foram definidos por um mestre de Jiu-JITSU do terceiro DAN os atletas que defendem a camisa do Nova Opção FUTEBOL CLUBE. O time é campeão SUB17 e SUB19 do maior município da região metropolitana do Rio de Janeiro, Nova Iguaçú.

O ano de 2017 começou de forma extraordinária para o time, já são vários títulos e conquistas importantes. Tudo fruto do trabalho árduo de comissão técnica e atletas. O técnico e presidente do clube, Marcelo de Paula, além de aficionado por futebol, é também amante das ARTES MARCIAIS. Marcelo tem dois filhos que se dividem entre defender a camisa do time de futebol e se aperfeiçoar em modalidades de artes marciais.

Em 11 de março de 2017 o NOVA OPÇÃO conquistou títulos em duas categorias –  sub 17 e sub 19 da Copa Verão realizada na Cidade. No mesmo dia ocorreu grande evento de MMA e Muay Thai na cidade, patrocinado por MARCELO de PAULA, presidente do Nova Opção.

A base da defesa da categoria SUB-17 do Nova Opção é composta por, além de outros ótimos atletas, por Bismark dos santos e Nathan Rodrigues, ambos lutadores.  

O NOVA OPÇÃO possui um BLOG onde podem ser vistas fotografias e informações sobre o CLUBE (VEJA AQUI)

Revista Lutas – A Revista de LUTAS do BRASIL

Share Button