Início Eventos / Torneios CENTENAS de atletas – Tradicional evento do RJ, COPA Iguaçuana de JIU-JITSU...

CENTENAS de atletas – Tradicional evento do RJ, COPA Iguaçuana de JIU-JITSU movimenta mundo das lutas.

COMPARTILHE
Share Button

Comunidade de LUTAS volta suas atenções para o maior campeonato de Jiu-Jitsu da BAIXADA. A Copa Iguaçuana, evento já tradicional, está em sua 8ª edição e deve reunir centenas de atletas de JIU-JITSU do Rio de Janeiro e cidades vizinhas.

jiu-jitsu copa iguaçuana

Os esportes de lutas e principalmente o JIU-JITSU tem crescido rapidamente no Brasil. Os campeonatos tem sido cada vez mais disputados e isso fez com que falte pouco para que o jiu-jitsu se torne um esporte olímpico. As competiçõs de alto nível são sempre bastanet prestigiadas, não só por atletas e academias mastambém pelos diversos empresários e mídia que gira em torno dos esportes de LUTAS no país.

A copa IGUAÇUANA de JIU-JITSU será uma oportunidade única para atletas e comissões técnicas mensurarem seus métodos de treinamento e capacidade técnica obtida ao longo dos últimos meses. 

Nova Iguaçú é a maior cidade da Região metropolitana do Rio de Janeiro. Situada as margens da presidente DUTRA, assim como Belford Roxo, a cidade é conhecida como celeiro de grandes atletas e têm exercido cada vez maior influência sobre os esportes de lutas de toda a região. A consagração no pódium da Copa Iguaçuana é titulo almejado por muitos.

O evento será realizado no Iguaçú Basquete CLUBE. O clube recebeu várias reformas recentemente. A organização informa que toda a estrutura de costume como placares eletrônicos, ambulância, equipe médica e staff de segurança foram reforçados para receber todos os atletas e equipes.

INSCRIÇÕES PARA O EVENTO

Revista Lutas – A Revista dos esportes de Lutas do BRASIL

Share Button