Início Desempenho - Dicas dos mestres UFC 207 mais uma vez brasileiros e americanos na disputa pela soberania...

UFC 207 mais uma vez brasileiros e americanos na disputa pela soberania no MMA.

COMPARTILHE

15174487_1036467379796932_1280296158_n

Ronda Hause, a primeira campeã feminina do UFC, que além de ter o Record de defesas de titulo é a lutadora mais rendavel da organização. De temperamento forte e extremamente competente como lutadora, a ex-medalhista olímpica de judô é uma espécie de representante da força feminina americana e símbolo sexual, que pela bela aparência de menina má já há algum tempo vem atuando em Hollywood.

Todos aguardam o retorno da ex-campeã do UFC para retomar seu titulo contra uma confiante e super preparada Amanda Nunes que respeita mas não superestima sua próxima adversária. 

Amanda Nunes vs Ronda Hause será no próximo dia 30 de dezembro.

Com o FIM do grande evento japonês PRIDE a maior concentração hoje de eventos e lutadores está no EUA, com isso também subiu o numero de campeões de MMA na terra do tio San. Porém os brasileiros não largam o osso, um brasileiro perde um titulo, outro ou outra conquista novamente em alguma categoria diferente, já está ,mais do que na vista de todos que a organização não vê muito interesse a quem não lhe traga um grande retorno financeiro, como nem todos da nação tupiniquim falam inglês, esse fato atrasa a elaboração dos espetáculos de provocações e insultos que acontecem anteriormente durante a promoção do evento.

Nessa edição teremos na luta principal a atual campeã do peso galo feminina, já conhecida e consagrada na America uma brasileira baiana arretada que não necessita de tradutor, boa na pancadaria e que interage como público, nada menos que

 

180-poster-750

O evento ainda terá combates super esperados como a revanche de Cain Velasquez vs Fabrício Verdum, duelo de dois ex-campeõs do peso pesado, ambos super populares no mundo do MMA. 

Além de Fabrício e Amanda, mais três brasileiros estarão combatendo contra os melhores do mundo, Jhon Lineken vs T.J.Dillashaw,  Carlos JR (cara de sapato) vs Marvin Vettori,  Alex Oliveira(cawboy brasileiro) vs  Tim Means. Um total de cinco brasileiros disputando entre 16 maiores lutadores do mundo no mais esperado evento do ano.

TJ-Dillashaw-x-John-Lineker-620x525

O UFC 207 acontecerá na últiam sexta do ano, 30 de dezembro de 2016 no T-Mobile Arena Las Vegas no estado de Nevada.

A chamada principal é o retorno da ex-campeão Ronda Hause, há vários anúncios “ela está de volta”, muita publicidade realmenet existe em torno da expectativa de Honda tomar o cinturão da campeã dos pesos galo feminino do UFC.

Revista Lutas – JM – A Revista de Lutas do Brasil