Início Boxe Lutador constrói MIL CASAS populares para famílias carentes

Lutador constrói MIL CASAS populares para famílias carentes

COMPARTILHE
Share Button

Lutador constrói MIL casas populares nas FILIPINAS

Manny Pacquiao casas doação homesO lutador Manny Pacquião declara seguidamente, onde pode ser ouvido, que ama a DEUS sobre todas as coisase o próximo como a si mesmo. O boxeador, multicampeão, é conhecido por espalhar nas redes sociais orações por pessoas que sofrem desastres naturais e outros tipos de tragédia em vários locais do planeta.

Contudo, as ações de  Manny Pacquiao ultrapassam em muito as simples palavras e postagens na rede. Como quase todos os atletas de LUTAS o boxeador vem de família humilde e sempre declara que não se esquece das origens e das centenas de amigos que o ajudaram e oraram para que fosse bem sucedido.

Ainda que alguns achem que isso soe como paradoxal, os atletas de lutas de países em desenvolvimento como Brasil e Filipinas, estão entre os que demonstram mais empatia e solidariedade para com o próximo. Um grande exemplo se observa no BRASIL, onde é cada vez mais comum que lutadores de MMA e Jiu-Jitsu fundem academias e projetos sociais com o objetivo de retirar jovens das ruas.

Na capital das Filipinas está a maior população de rua do planeta e foi nesse país que manny resolveu investir em caridade o dinheiro que recebeu após a luta com Floyd Mayweather. O atleta mandou construir nada menos que MIL residências populares no SUL do seu país.

VEJA: Belford ROXO se transforma em FABRICA DE LUTADORES graças a projetos sociais

Revista LUTAS – A Revista de Lutas do Brasil – Jiu Jitsu, MMA, Boxe, Judô, Muay Thai etc.

Share Button