Início Boxe Lutador constrA?i MIL CASAS populares para famA�lias carentes

Lutador constrA?i MIL CASAS populares para famA�lias carentes

COMPARTILHE

Lutador constrói MIL casas populares nas FILIPINAS

Manny Pacquiao casas doaA�A?o homesO lutador Manny Pacquião declara seguidamente, onde pode ser ouvido, que ama a DEUS sobre todas as coisase o próximo como a si mesmo. O boxeador, multicampeão, é conhecido por espalhar nas redes sociais orações por pessoas que sofrem desastres naturais e outros tipos de tragédia em vários locais do planeta.

Contudo, as ações de  Manny Pacquiao ultrapassam em muito as simples palavras e postagens na rede. Como quase todos os atletas de LUTAS o boxeador vem de família humilde e sempre declara que não se esquece das origens e das centenas de amigos que o ajudaram e oraram para que fosse bem sucedido.

Ainda que alguns achem que isso soe como paradoxal, os atletas de lutas de países em desenvolvimento como Brasil e Filipinas, estão entre os que demonstram mais empatia e solidariedade para com o próximo. Um grande exemplo se observa no BRASIL, onde é cada vez mais comum que lutadores de MMA e Jiu-Jitsu fundem academias e projetos sociais com o objetivo de retirar jovens das ruas.

Na capital das Filipinas está a maior população de rua do planeta e foi nesse país que manny resolveu investir em caridade o dinheiro que recebeu após a luta com Floyd Mayweather. O atleta mandou construir nada menos que MIL residências populares no SUL do seu país.

VEJA: Belford ROXO se transforma em FABRICA DE LUTADORES graças a projetos sociais

Revista LUTAS – A Revista de Lutas do Brasil – Jiu Jitsu, MMA, Boxe, Judô, Muay Thai etc.