Início MMA - Combates - Eventos Retirada Dramática do Card: Sean Brady Luta Contra Bursite e promete Retorno...

Retirada Dramática do Card: Sean Brady Luta Contra Bursite e promete Retorno Triunfante

COMPARTILHE

Em uma virada chocante nos bastidores do intenso mundo do MMA – Sean Brady – o peso meio-médio da Filadélfia, revelou, via Instagram, que uma batalha contra a bursite séptica o obrigou a abandonar o card de sábado.

“Ei pessoal, como muitos de vocês sabem, recentemente tive que me retirar da minha luta no próximo fim de semana. Percebi uma pequena bolha no meu cotovelo esquerdo depois do treino na noite de segunda-feira e acordei com um inchaço e dor muito fortes. Como a maioria de vocês sabe, tive uma infecção por estafilococos bastante grave em 2021, que resultou em cirurgia e [quatro] semanas de antibióticos intravenosos por meio de uma linha picc”, partilhou Brady com seus seguidores.

Continuou sua narrativa, relatando como sua esposa, uma enfermeira, identificou a gravidade da situação na manhã seguinte. Ela aconselhou a uma visita ao hospital, visando o que ambos esperavam ser uma rápida intervenção médica, antes de retomar a sua preparação para a luta em Las Vegas.

“Infelizmente não foi o caso. Meu braço continuou a inchar e não estava aceitando bem os antibióticos. O inchaço e a dor pioraram, o cirurgião ortopedista teve que drenar meu cotovelo duas vezes e enviar culturas para determinar o curso correto do antibiótico. Felizmente, na quinta-feira, eles conseguiram identificar que o grupo strep pyogenes estava crescendo no meu cotovelo esquerdo, que rapidamente se espalhou para minha bursa causando uma bursite séptica. Consegui receber alta, mas ainda com um pouco de inchaço, e o médico disse que não tenho como lutar e preciso deixar isso cicatrizar. Estou arrasado porque coloquei meu coração e alma neste esporte e neste acampamento, sacrifiquei uma lua de mel com minha esposa, gastei dinheiro que nunca vou recuperar. Mas as coisas acontecem cara e eu voltarei mais forte do que nunca.”

Enquanto o furacão Sean Brady está temporariamente fora de cena, a engrenagem do UFC 290 continua girando rápido. Josiah Harrell adentra ao cenário, assumindo a posição de Brady com menos de uma semana de antecedência para enfrentar o competidor australiano, Maddalena, no sábado.

O lutador também não deixou de comentar a resposta inicial de Maddalena à sua retirada da luta. “Para Jack, sinto muito por não podermos compartilhar a jaula juntos”, escreveu Brady. “Eu sei que você trabalhou tão duro quanto eu, mas quanto a dizer ‘Brady cagou na cama’, espero isso de um troll da internet, mas não de um companheiro de luta, então que vergonha e espero que você / nenhum de seus companheiros de equipe terá que passar por isso no futuro. Nos veremos um dia em breve.”

Brady, lembrado pela sua última aparição no UFC 280, onde sofreu uma derrota técnica por nocaute para Belal Muhammad no segundo round – a primeira derrota em 16 lutas profissionais. O ex-campeão do Cage Fury Fighting Championship possui em seu currículo vitórias contra nomes de peso como Michael Chiesa, Jake Matthews e Court McGee.

Revista Lutas