Início Eventos / Torneios Associação Brasileira e Internacional dos Mestres de Jiu-Jitsu reúne a nata do...

Associação Brasileira e Internacional dos Mestres de Jiu-Jitsu reúne a nata do esporte na Associação de Sargentos da Polícia Militar

COMPARTILHE

Um grande número de mestres e mais de uma centena de lutadores de Jiu-Jitsu se reuniram na manhã de sábado – 25/01 –  na sede da ASPOM, Associação Beneficente dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar, recebendo suas novas graduações e homenagens.

A presença marcante de muitos militares e agentes de segurança definitivamente deu um tom bastante verde e amarelo à cerimônia. Em vários discursos foi observado o otimismo e fé de que há possibilidade de se construir um Brasil muito melhor a partir das mudanças conquistadas no campo político.

Organizado por mestres da linhagem Fadda, o evento arrecadou centenas de quilos de alimentos destinados a doação. Os mestres, entre eles vários militares, aproveitaram a oportunidade e discutiram sobre mais formas de empregar o Jiu-jitsu como uma ferramenta social de resgate e encaminhamento de jovens em situação risco social.

Destaques entre os presentes

01- Coronel Aurélio Lopes dos Santos. Treinador de Paratletas. ( POLÍCIA MILITAR).

02- Tenente Coronel João Paulo- Cmt CEFID.( CORPO DE BOMBEIROS).

03- Capitão Arthur dos Santos Rosa. (CORPO DE BOMBEIROS).

04- Rosângela Vieira – Diretora de Formação de Vigilantes. (STARSEC ).

05- Silvio Pereira. Presidente da LERJ.

06- Pedro Costa Filho.Diretor Técnico da Federação de Artes Marciais Shoburiu.

07- Levi Meireles. Presidente da ASPOM. 08- MESTRE Wilson Pereira Mattos.Diretor Presidente da ABIMJJ. 09- Mestre Luis Carlos Guedes de Castro. Diretor Vice Presidente da ABIMJJ.

Revista Lutas – A Revista de Lutas do Brasil