Início Eventos / Torneios Bope Fight Brasil em agosto – Curitiba

Bope Fight Brasil em agosto – Curitiba

COMPARTILHE

Evento em homenagem a corporação militar

Bope Fight Brasil promove evento de MMA em agosto em Curitiba; Wanderlei Silva será padrinho da organização

Como parte da comemoração dos 30 anos da Companhia de Comandos e Operações Especiais (COE) e com o objetivo de fomentar a prática de esporte, o Bope Fight Brasil chega para abrilhantar ainda mais o Batalhão de Operações Especiais (BOPE). O objetivo do evento, que acontece no dia 4 de agosto de 2018 no Ginásio do Tarumã em Curitiba, é contemplar policiais que além de se dedicarem em sua profissão, também se consagram grandes lutadores nas artes marciais mistas.

Serão 13 combates, sendo 10 de Operações Especiais (Kickboxing, Submission, Muay Thai e MMA), um duelo amador juvenil entre projetos sociais e duas lutas de MMA entre civis que passarão por Um Dia de Caveira, isto é, passar um pouco da realidade do curso enfrentado para ser um Caveira, denominação dada a membros do BOPE.

O evento vai ter como padrinho a lenda Wanderlei Silva. Em breve será lançado o card completo.

Calendário COE 30 anos

No dia 17 de junho, quatro atletas profissionais de MMA fazem o treinamento “Um Dia de Caveira” (atividade criada especialmente para o evento).

No dia 30 de julho, acontece os Treinos Abertos, nos moldes do UFC, com alguns dos atletas do card principal.

No dia 4 de agosto os portões serão abertos às 19 horas com início do primeiro combate programada para ás 20 horas no Ginásio do Tarumã.

Revista Lutas – A revista de LUTAS do BRASIL.