Início Eventos / Torneios Confronto de estilos vai incendiar Nação Cyborg –  Duelo entre Rangel dos...

Confronto de estilos vai incendiar Nação Cyborg –  Duelo entre Rangel dos Santos e Silas Alves

COMPARTILHE

Dois talentos da nova safra de lutadores de MMA nacional se enfrentam no sábado, 7 de abril, no Nação Cyborg, evento que aterrisa em Colombo, região metropolitana de Curitiba e que tem a campeã do UFC, Cris Cyborg na organização. Rangel dos Santos representa a equipe Gile Ribeiro, que mantém a tradição do Jiu Jitsu e Silas Alves, representa a Thai Brasil, equipe forte no Muay Thai. Duas escolas curitibanas fortes no MMA no estado do Paraná e o combate está cercado de expectativas por conta do confronto de estilos das duas equipes.

Silas Alves comenta como está sendo feita a sua preparação no camp comandado por Fernando Falkenbach e exalta a chegada de um dos atletas tops da categoria para a academia:

“Minha preparação vem sendo muito forte, pois desde o final do ano vínhamos nos programando para lutar no primeiro semestre do ano. Estou me preparando super bem, pois a parte física venho fazendo com professor Robson Henrique e meu chão com Professor Andrey Adam e Edson Casquinha. A equipe inteira vem treinando forte e os treinos foram os melhores possíveis e com atletas duríssimos como Lucas Gabriel (promessa da academia) e o meu treino agregou muito com a chegada do Marcel Adur que veio para somar, pois é um dos melhores da categoria do Brasil”.

Rangel dos Santos, que tem como Head-Coach o próprio Gile Ribeiro, confia no ritmo de treinamento de sua equipe e espera agradar o público:

“A minha preparação está sendo forte, treino de quatro a seis horas por dia estou me dedicando muito, faço o meu máximo para que todos possam ver uma excelente luta e que agrade a quem venha assistir”.

Ambos os atletas estão muito empolgados em fazer parte deste card histórico no qual homenageia uma das maiores campeãs da história do MMA no mundo:

“Me sinto honrado demais, pois como disse já vinha me preparando pra lutar, mas minha surpresa foi ser chamado para esse evento. Fazer minha estreia em um evento desse porte e ainda sendo um evento para nossa super campeã me sinto muito honrado e desde já agradeço a oportunidade agradeço a organização pela oportunidade. Vale lembrar que a Cris é nossa campeã dentro e fora dos ringues, sempre uma inspiração para o esporte e sou super fã dela também
“, comenta Silas Alves que vai fazer a sua estreia na categoria profissional.

“Sinto-me agradecido por estar no card desse evento que será muito bom mesmo. Eu vejo a Cris como um grande exemplo de força e dedicação”, enfatiza Rangel dos Santos, que já tem três lutas e três vitórias no profissional.

Alves elogia seu oponente e garante que a estratégia já está pronta para este combate:

“Meu adversário é um atleta duro, acompanho a categoria e tive a oportunidade de assistir A uma das lutas dele. A nossa estratégia está traçada e sem dúvidas vai ser uma ótima luta, o público pode esperar um grande duelo”.

Santos está confiante na vitória em qualquer área da luta e espera que o evento abra novas oportunidades em sua carreira:

“Não sei muita coisa, ele já lutou em alguns eventos que eu lutei também. Minha estratégia é vencer mesmo em pé ou levar pra baixo. Quero muito ganhar essa luta para abrir novas portas em minha carreira”.

Revista Lutas – Eventos de Lutas no BRASIL