Início Eventos / Torneios Jiu-Jitsu – VAQUINHA para enviar atletas para MUNDIAL. Ajude os nossos atletas...

Jiu-Jitsu – VAQUINHA para enviar atletas para MUNDIAL. Ajude os nossos atletas a conquistarem seus sonhos

COMPARTILHE

jiu jitsu vaquinha abacashi

Nós do Bjj Girls Mag temos um projeto que se chama Assessoria de Atletas. Com este trabalho, usamos nosso conhecimento em marketing e publicidade para ajudar os 7 atletas de Jiu-Jitsu  que representamos, com textos para o Instagram, Facebook, imagens, vídeos, matérias no site. Todos eles vivem do esporte, então para que sejam devidamente reconhecidos precisam desse trabalho, e mais do que isso, precisam também de apoio financeiro.

A assessoria de atletas BJJ Girls Mag, usa todo seu conhecimento para representar da melhor forma seus 7 atletas de Jiu-Jitsu. Todos eles vivem do esporte e, para que sejam devidamente reconhecidos, precisam do trabalho da assessoria. Mais do que isso, precisam também de apoio financeiro e a BJJ Girls Mag não tem os recursos financeiros suficientes para arcar com os investimentos em competições nacionais, tanto como grandes campeonatos internacionais de Jiu-Jitsu.

São 7 atletas: Alex Jordys, Gladys Santos, Irati Maffra, Igor Schneider, Luara Prado, Mariane Moreira e Thiago Syllas Teixeira. Em parceria com a Samanta Fonseca, idealizadora do projeto e
diretora da BJJ Girls Mag, o site www.Abacashi.com, especializado em arrecadação online de dinheiro, criou uma campanha  institucional que vai incentivar as pessoas a fazer doações.

A campanha tem como foco a arrecadação de doações para enviar os 7 atletas de Jiu-Jitsu no Mundial 2018 na Califórnia, EUA, que é de longe o evento mais importante desse esporte. Para que o Brasil possa ser representado, Samanta criou a campanha e está em busca de qualquer apoio financeiro. “Estamos encontrando dificuldades para poder enviar nossos atletas de grande talento em competições internacionais. Estamos à procura de novas maneiras de financiar esses eventos e testamos o financiamento coletivo com o Abaca$hi.”, diz Samanta Fonseca.

Para acessar a campanha, clique aqui: https://abacashi.com/p/atletasbgm

Sobre o www.abacaschi.com – Criado em 2016 pelo MV Grupo – comandado pelos sócios franceses Dimitri Mussard e Nicolas – de Virieu, é uma plataforma online de arrecadação de dinheiro e de economia colaborativa, desenvolvida para ajudar o dia a dia das pessoas na organização de eventos e/ou ações diversas, com o sistema de arrecadação de dinheiro para execução do projeto de forma rápida e segura.

OBS: Cada contribuinte irá receber um certificado digital de participação no seu e-mail.

Publicado em Revista Lutas por solicitação dos organizadores da campanha.