Home Eventos / Torneios Jiu-Jitsu – VAQUINHA para enviar atletas para MUNDIAL. Ajude os nossos atletas...

Jiu-Jitsu – VAQUINHA para enviar atletas para MUNDIAL. Ajude os nossos atletas a conquistarem seus sonhos

SHARE
Share Button

jiu jitsu vaquinha abacashi

Nós do Bjj Girls Mag temos um projeto que se chama Assessoria de Atletas. Com este trabalho, usamos nosso conhecimento em marketing e publicidade para ajudar os 7 atletas de Jiu-Jitsu  que representamos, com textos para o Instagram, Facebook, imagens, vídeos, matérias no site. Todos eles vivem do esporte, então para que sejam devidamente reconhecidos precisam desse trabalho, e mais do que isso, precisam também de apoio financeiro.

A assessoria de atletas BJJ Girls Mag, usa todo seu conhecimento para representar da melhor forma seus 7 atletas de Jiu-Jitsu. Todos eles vivem do esporte e, para que sejam devidamente reconhecidos, precisam do trabalho da assessoria. Mais do que isso, precisam também de apoio financeiro e a BJJ Girls Mag não tem os recursos financeiros suficientes para arcar com os investimentos em competições nacionais, tanto como grandes campeonatos internacionais de Jiu-Jitsu.

São 7 atletas: Alex Jordys, Gladys Santos, Irati Maffra, Igor Schneider, Luara Prado, Mariane Moreira e Thiago Syllas Teixeira. Em parceria com a Samanta Fonseca, idealizadora do projeto e
diretora da BJJ Girls Mag, o site www.Abacashi.com, especializado em arrecadação online de dinheiro, criou uma campanha  institucional que vai incentivar as pessoas a fazer doações.

A campanha tem como foco a arrecadação de doações para enviar os 7 atletas de Jiu-Jitsu no Mundial 2018 na Califórnia, EUA, que é de longe o evento mais importante desse esporte. Para que o Brasil possa ser representado, Samanta criou a campanha e está em busca de qualquer apoio financeiro. “Estamos encontrando dificuldades para poder enviar nossos atletas de grande talento em competições internacionais. Estamos à procura de novas maneiras de financiar esses eventos e testamos o financiamento coletivo com o Abaca$hi.”, diz Samanta Fonseca.

Para acessar a campanha, clique aqui: https://abacashi.com/p/atletasbgm

Sobre o www.abacaschi.com – Criado em 2016 pelo MV Grupo – comandado pelos sócios franceses Dimitri Mussard e Nicolas – de Virieu, é uma plataforma online de arrecadação de dinheiro e de economia colaborativa, desenvolvida para ajudar o dia a dia das pessoas na organização de eventos e/ou ações diversas, com o sistema de arrecadação de dinheiro para execução do projeto de forma rápida e segura.

OBS: Cada contribuinte irá receber um certificado digital de participação no seu e-mail.

Publicado em Revista Lutas por solicitação dos organizadores da campanha.

Share Button