Home Eventos / Torneios Marcos “Babuíno” x “China” Sales – Thunder Fight

Marcos “Babuíno” x “China” Sales – Thunder Fight

SHARE
Share Button

Thunder Fight Colocará frente a frente Marcos “Babuíno” x “China” Sales

Evento se despede de 2017 em grande estilo e recheado com os principais nomes do MMA nacional, além de três ótimas lutas femininas

 

Na próxima sexta-feira, 22/12, os fãs do MMA vão poder se despedir da modalidade com mais uma super edição do “Thunder Fight” que desta vez traz um card com 7 lutas profissionais, cheio de medalhões do MMA nacional, e outros 5 combates amadores.

Além do renomado Marcos Babuíno, o “Thunder Fight 13” traz outros atletas que montaram um cartel de respeito dentro e fora do evento, são os casos Vitor Morais, Vagner “Capataz”, Ednilson “Cai-Cai” e Alan Mine, todos vencedores no “Thunder Fight 12”. A luta principal da noite, claro, será entre Marcos “Babuíno”, vencedor na 12° edição, contra Sandro “China”, que chega com uma sequência de 4 vitórias.

E claro, com o crescimento do MMA feminino em 2017, claro que o “Thunder Fight” não deixou as mulheres de fora, serão 3 combates, dois amadores e o profissional fica por conta de MARINA ALCADE X NATALIA CRISTINA.

Então sexta-feira, 22/12, o fã do MMA tem encontro marcado a partir das 19:00h, no Ginásio Joerg Bruder. A entrada é gratuita, 2kg de alimento vale 1 ingresso para acompanhar o Thunder Fight 13”.

CARD PROFISSIOANAL:

MARCOS BABUÍNO X SANDRO CHINA

MARINA ALCADE X NATALIA CRISTINA

EDMILSON CAI CAI X VITOR MORAIS

ALEX CYRENA X FABRICIO PIT BUL

LEANDRO CAVEIRÃO X VAGNER GONÇALVES

ALAN MINI X MARCOS GLADIADOR

MAX MATO GROSSO X WELLINTON PREDADOR

CARD AMADOR:

STEPNHANY DE JESUS X ANA MARIA “BABY”

ALAN SILVA X ANTONIO CEZARIO

MOHAMED SAID X ORLANDO MEDEIROS JUNIOR

PATRICIA SALES X BEATRIZ SANTOS

FELIPE GRUC X DEISIVALDO FERREIRA

Share Button