NCE tem duelo feminino como destaque

Edição especial do NCE trás duelo feminino em sua luta principal

Consolidado no cenário do MMA nacional, o New Corpore Extreme realiza a sua vigésima edição, neste sábado (25), na Arena NCE, na Praça Nossa Senhora da Apresentação 301-A, em Irajá, no Rio de Janeiro (RJ). O evento traz um card recheado de combates eletrizantes que promete agradar o público presente.

Dentre os catorze confrontos programados, destaque especial para as promessas do mma feminino Ana Costa e Gisele Barbosa, pelo cinturão da categoria Pena (66kg).No co-main event da noite, os pesos palhas José Carlos e Daniel Pica pau abrem a categoria no NCE com disputa de cinturão.

“Estou muito animada para essa luta, estou pronta para defender meu cinturão, essa luta promete” afirma Ana Costa

“Estou treinando muito e  focada para trazer esse cinturão, não vejo a hora de lutar”. Afirma Gisele Barbosa

“Graças a Deus nosso evento chegou a vigésima edição bem consolidado, apesar da crise instalada no país, mantivemos nosso compromisso com atletas e público, será um grande show, e não vamos parar por aqui, aproveito para anunciar a edição 21 no dia 16 de dezembro e fechar o ano com chave de ouro” Declara Renato Dominguez, Presidente da organização

Com a política de apoiar e dar espaço a outras modalidades O NCE terá um dia de muitas lutas. começando bem cedo com disputas nas modalidades,  Muay Thai , NO GI ( Regra da SJJSAF ) , MMA Amador, Muay Thai Profissional.

Dados importantes

Contatos: New Corpore Fight – (21)33719140
RESPONSÁVEIS PELOS CARDS:Renato(21) 996723478
Santana: (21) 99440-2226

Revista Lutas: