Início Eventos / Torneios NCE tem duelo feminino como destaque

NCE tem duelo feminino como destaque

COMPARTILHE

Edição especial do NCE trás duelo feminino em sua luta principal

New Corpore Extreme duelo de mulheres

Consolidado no cenário do MMA nacional, o New Corpore Extreme realiza a sua vigésima edição, neste sábado (25), na Arena NCE, na Praça Nossa Senhora da Apresentação 301-A, em Irajá, no Rio de Janeiro (RJ). O evento traz um card recheado de combates eletrizantes que promete agradar o público presente.

Dentre os catorze confrontos programados, destaque especial para as promessas do mma feminino Ana Costa e Gisele Barbosa, pelo cinturão da categoria Pena (66kg).No co-main event da noite, os pesos palhas José Carlos e Daniel Pica pau abrem a categoria no NCE com disputa de cinturão.

“Estou muito animada para essa luta, estou pronta para defender meu cinturão, essa luta promete” afirma Ana Costa

“Estou treinando muito e  focada para trazer esse cinturão, não vejo a hora de lutar”. Afirma Gisele Barbosa

“Graças a Deus nosso evento chegou a vigésima edição bem consolidado, apesar da crise instalada no país, mantivemos nosso compromisso com atletas e público, será um grande show, e não vamos parar por aqui, aproveito para anunciar a edição 21 no dia 16 de dezembro e fechar o ano com chave de ouro” Declara Renato Dominguez, Presidente da organização

Com a política de apoiar e dar espaço a outras modalidades O NCE terá um dia de muitas lutas. começando bem cedo com disputas nas modalidades,  Muay Thai , NO GI ( Regra da SJJSAF ) , MMA Amador, Muay Thai Profissional.

Dados importantes

Contatos: New Corpore Fight – (21)33719140
RESPONSÁVEIS PELOS CARDS:Renato(21) 996723478
Santana: (21) 99440-2226