Home Quem Somos

Quem Somos

Revista LUTAS. Revista de lutas multimodalidades

BRASIL – MMA – Judô – Jiu-jitsu – Muai Thay – Boxe

A Revista Lutas é um empreendimento independente, isento e não ligado a nenhuma federação ou associação. A revista possui um conselho editorial formado por mestres e especialistas nos asuntos abordados.

Responsavel: Robson Augusto Silva – Empresa HOJENAWEB SITES CNPJ 23.074.657/0001-23 Telefone 55 21 981062723 / 55 21 3620 4450 

Revista Lutas – Endereço da SEDE no RJ – Rua Madame Marina NR151- Heliópolis – Belford Roxo.


POLÍTICA DE PRIVACIDADE

O site Revista Lutas, no endereço HTTPS://revistalutas.com.br sempre leva em consideração a extrema importância da privacidade de nossos visitantes e por isso deixamos aqui claro como são utilizadas todas as informações e dados eventualmente recebidos pelo site.

Nós atestamoss e garantimos que em nenhuma condição serão divulgados qualquer tipo de dado enviado à nós seja por formulário, e-mail, ou qualquer outro meio.

Como outros sites da internet, a Revista LUTAS recebe Cookies quando o usuário acessa as páginas, dados estes que são instalados automaticamente e originados pelos próprios servidores que hospedam todo conteúdo e também de servidores de terceiros que operam este site. Esses dados servem exclusivamente para coletar informações relacionadas a números de visitas, tempo permanecido no site, dados geográficos etc., e jamais são usados para estabelecer contato com os visitantes.


A RL tem um apreço especial pelo trabalho social realizado por mestres de artes marciais que, mais do que os próprios governos estaduais/municipais e federal, têm resgatado jovens das garras da marginalidade. 

Os textos são de propriedade intelectual da editora HOJENAWEB.  As imagens são registradas pela própria equipe, por freelancers, ou colhidas nas redes sociais por indicação dos atletas, federações e público em geral, quando então se tornam de domínio público.


Gosta de escrever? Gosta de fotografar?

É mestre, atleta ou especialista em alguma modalidade?

Envie seu texto ou fotografia para a equipe da Revista Lutas.


[email protected] / [email protected]