Início Desempenho - Dicas dos mestres Open PRIMAVERA JJ – Ótimo EVENTO. Destaque para Sérgio LAMARCA, com 67...

Open PRIMAVERA JJ – Ótimo EVENTO. Destaque para Sérgio LAMARCA, com 67 anos de idade.

COMPARTILHE

Open PRIMAVERA em Nova Iguaçú – Ótimo EVENTO, com destaque para Sérgio LAMARCA, atleta com 67 anos de idade.

Mais uma vez estádio lotado em Nova Iguaçú. Um grande evento de JIU-JUTSU com organização, arbitragem e premiação inovadora e de altíssima qualidade. Com destaque para inovação adotada pela LJJS (Liga de Jiu-Jitsu do SUDESTE) de nos campeonatos prestigiar TODOS os participantes com medalhas de boa qualidade.

Por que medalhas para todos

Para Julio Machado – presidente da LJJS – a decisão de prestigiar TODOS os participantes vêm da ideia de que para entrar no TATAME, vencendo ou perdendo o combate, todos já são verdadeiros vencedores. Principalmente nos dias de hoje, em que os jovens são atraídos por tantas outras atividades pouco sadias, estar preparado, com os equipamentos corretos e disposto a enfrentar um adversário, definitivamente é que deve ser elogiado, recompensado.

Além dos ótimos combates nas categorias tradicionais não poderia deixar de ser comentada a luta entre atletas veteranos.

O mestre Sérgio Lamarca é um atleta com 67 anos de idade em altíssima forma, sua desenvoltura no tatame deixou atletas e arquibancada boquiabertos.

Sergio Lamarca com Alex Chaves (homem de gelo) e Julio Machado (LJJS)

VEJA MAIS NA FANPAGE DO EVENTO

Revista Lutas – Eventos de Lutas no BRASIL