Início Eventos / Torneios PONEY FINALIZA Dimitry Ivy no TEXAS – Atleta de BELFORD ROXO...

PONEY FINALIZA Dimitry Ivy no TEXAS – Atleta de BELFORD ROXO elogia cidade carioca, fA?brica de lutadores de alto nA�vel

COMPARTILHE

Belford Roxo brilha na terra dos Cowboys. Nessa última sexta feira dia 10 de março Gleidson Moraes Cutis mais conhecido como Gleidson Poney representou o Brasil em um dos maiores eventos do estados unidos o LFA (Legacy Fighting Alliance), que ocorreu na cidade de San Antonio, Texas.

Gleidson Poney lutou contra o texano Dimitry 'Poison' Ivy. Mostrando a sua superioridade na arte na qual é oriundo o Jiu-Jitsu, o brasleiro finalizou o oponente no chão. 

poney mma no texas

Gleidson Poney: "Estou muito feliz com o resultado, confesso que não esperava uma finalização tão rapida sabendo que era um oponente perigoso e extremamente experiente, mas fizemos tudo certinho e o resultado veio para nós. Essa é a minha terceira vitória consecutiva aqui no Estados Unidos. Finalizei todas as lutas que fiz aqui e é apenas o começo, vou continuar trabalhando muito forte para representar bem meu país e em especial minha amada cidade natal Belford Roxo na qual tenho muito orgulho de representar."

Ainda no octógono Poney, atleta em crescimento meteórico, mandou um recado para Belford Roxo, disse que no local há sim uma realidade muito diferente, mas que é possivel sim realizar sonhos e ganhar o mundo.

Revista Lutas – A Revista de MMA do BRASIL