Início MMA - Combates - Eventos Conor McGregor Vence Diaz e agrada UFC, que deve explorar o feito...

Conor McGregor Vence Diaz e agrada UFC, que deve explorar o feito criando uma lucrativa trilogia.

COMPARTILHE

conor salvo

Na madrugada de sábado 22-08-2016 no UFC 202 Las Vegas ocorreu mais um capitulo da milionária novela Diaz vs McGregor, ficou claro para todos que o UFC não se importa se existe um ranking criado pela própria instituição e que, fora as exigências das comissões esportivas que fiscalizam os eventos, o nome do esporte poderia tranquilamente ser mudado para show! Cinturões de categorias criados para definir os "melhores" de cada categoria não tem suas – supostamente ranqueadas – ordens de espera para disputa devidamente obedecidas. Como as arenas Romanas, o intuito é apenas atrair as multidões. 

Evidentemente que quanto mais lucrativo melhor! Porém, atletas hoje observam que não adianta ser apenas o melhor dentro do octógono. Se fora dele não se chamar atenção, as chances de sucesso diminuem consideravelmente, muitos brasileiros estão buscando, além das aulas de inglês, escolas de teatros para melhorar suas interpretações em entrevistas pós e antes lutas.maxresdefaultComo McGregor se mostrou com muito talento lutando e muito mais promovendo suas lutas através de performances dignas de Hollywood, hoje ocupa o lugar de um dos mais bem pagos do UFC. Muitos campeões que estão ha bem mais tempo no mundo das lutas ainda não alcançaram o estatus financeiro do irlandês. 

E quando a luta acontece com alguém que espontaneamente gosta de uma briga como é o caso de Nate Diaz, os resultados costumam ser bem lucrativos.

Um campeão que não defende seu titulo? Como pode ser isso? Na verdade McGregor escancaradamente faz sinais esfregando os dedos referentes aos ganhos e lucros, pouco se importando se pode ou não perder o cinturão que tomou de José Aldo. A exemplo do UFC, o lutador em questão se preocupa mais com quanto pode lucrar com os contratos relacionados a sua imagem

nate-diaz-dana-white-conor-mcgregor-mma-ufc-196-weigh-ins-850x560Quanto a luta, apesar de os lutadores terem se entregado ao combate, já havia uma atmosfera de uma terceira luta que mais uma vez irá gerar muitos dólares aos envolvidos.

Bons socos do Irlandês, muita raça por parte do americano, um McGregor muito mais cauteloso defendendo muito bem as quedas tentadas por Diaz.

Em seus melhores momentos Conor que começou castigando com chutes as pernas de Nate Diaz. Acertou bons socos que levaram mais de uma vez o adversário ao chão. No chão Diaz convidava o irlandês para que atacasse por cima, mas McGregor já conhecendo sua inferioridade na luta de solo, esperava o retorno a luta em pé. No desenrolar do combate, demonstrando cansaço, o Irlandês se viu em maus lençóis com os ataques e a raça de Diaz que não para de brigar nunca.

nate_d7x2ACINo final um abraço dos lutadores que já sabem que terão mais uma lucrativa participação na trilogia.

Veja: Atletas se unem para aumentar lucros no UFC

Revista Lutas –  A revista de Lutas do Brasil