Início Jiu-Jitsu A BATALHA da Revista LUTAS no OctA?gono VIRTUAL

A BATALHA da Revista LUTAS no OctA?gono VIRTUAL

COMPARTILHE

Com menos de 3 meses de lançada a REVISTA LUTAS já surge nos primeiros lugares da grande rede ao se buscar no GOOGLE e outros mecanismos de busca vários termos muito procurados como "REVISTA DE MMA", "REVISTA DE LUTAS", "REVISTA DE ARTES MARCIAIS", "REVISTA DE JIU-JITSU", "REVISTA DE LUTA" e outros.

Estamos ainda no início do primeiro ROUND desse processo de crescimento e estabelecimento de um novo espaço de interação entre LUTADORES, patrocinadores e afccionados pelos esportes de lutas, e é com muita humildade que creditamos nossos acertos aos nossos amigos leitores, que superaram em muito nossas primeiras expectativas.

revista de lutas no brasil

Ao acompanhar o movimento dos esportes de LUTAS no país nossa equipe tem aprendido muito. Nossos textos e coberturas pretendem cada vez mais valorizar atletas e organizadores, tornando-os visíveis e acessíveis ao grande público e empresários do ramo. Agradecemos também aos novos anunciantes Netshoes, Daifiti e Sephora, que acreditaram em nosso projeto.

Só quem pertence ou pertenceu ao mundo dos esportes sabe o quanto é trabalhoso e dispendioso patrocinar grandes eventos que engradecem as modalidades e dão aos atletas chance de ser vistos e recompensados por todo o tempo que dedicam buscando a perfeição. 

Robson Augusto – Editor de Revista Lutas – A revista da luta no BRASIL