Início Mundo das Lutas Guerreiros, (Militares e Lutadores) do Brasil conquistam cinco primeiras medalhas nas OlimpA�adas...

Guerreiros, (Militares e Lutadores) do Brasil conquistam cinco primeiras medalhas nas OlimpA�adas do RJ.

COMPARTILHE

6f1UNyfg

O país dos LUTADORES

Na primeira semana das Olimpíadas um grupo em particular tem mostrado ao mundo que somos muito mais que o conhecido “País do Futebol”.

Quatro lutadores e um atirador, entre eles quatro militares das forças armadas brasileiras, são os atletas que até o momento conquistaram as tão sonhadas medalhas olímpicas para o Brasil.

Disciplina e hierarquia, valores cobrados nas Artes Marciais e nas Forças Armadas, comprovadamente são essenciais para a formação de elevado caráter nos nossos jovens.

A disciplina ensinada e cobrada junto da preparação física torna-se um método eficiente de sucesso.

rafaela silva

Em nossa bandeira está registrado em destaque a frase ORDEM E PROGRESSO.

Não há progresso sem ordem.

mayra-aguiar-judo-20120802-02-size-598

Os Sargentos do Exercito Brasileiro, Felipe Wu (Medalha de prata no Tiro ao Alvo), Rafael Silva (Bronze no Judô) e da Marinha do Brasil, Mayra Aguiar (Bronze no Judô) e Rafaela Silva (Ouro no Judô), junto com o lutador de boxe Robson Conceição, que nessa tarde de sexta garantiu mais uma medalha que pode ser de ouro, são os melhores representantes brasileiros na Olimpíada até essa sexta-feira.

Revista Lutas