Início Jiu-Jitsu Guerreiro da Baixada A� Bi-campeA?o Mundial de Submission em SA?o Paulo.

Guerreiro da Baixada A� Bi-campeA?o Mundial de Submission em SA?o Paulo.

COMPARTILHE

O atleta e professor faixa-Preta, Jiu-jitsu e Luta livre Alessandro Buda, responsável pela equipe Galamba Jiu-jitsu, conquistou pela segunda vez a medalha de ouro no campeonato de Jiu-jitsu e Submission realizado nos dias 11 e 12 de junho, pela CBJJE (Confederação Brasileira de Jiu-jitsu Esportivo), no estádio do Ibirapuera em São Paulo.  

13413678_10204989644539875_3537802732630785532_n

Buda está invicto no evento desde 2015.

Ele travou duas duríssimas batalhas contra grandes adversários. Uma terceira batalha foi contra a temperatura baixissima que fez em São Paulo na última semana.

Alessandro Galamba, mais conhecido como Buda, serve na Guarda Municipal de Mangaratiba, região da Costa Verde do RJ. Mesmo com uma escala puxada em seu serviço, o etleta encontra tempo para administrar com empenho e carinho vários projetos de lutas na Baixada Fluminense, mais especificamente na região de Cabuçú, subúrbio de Nova Iguaçu. Sua equipe é uma das maiores da cidade, sempre presente em grandes eventos do Estado do RJ.

buda submission

  Amante das lutas, BUDA é multidisciplinar e se utiliza de recursos da Luta livre e Jiu-jitsu, o que costuma lhe deixar em expressiva vantagem nas competições de Submission. Pertencente à CBT (Charlie Brown Team), já conceituada equipe de Luta – livre e MMA, Buda está sempre afiando o seu chão com feras como Edil Rodrigues e Lênon Carvalho.

#revistalutas Revista Lutas