Início Jiu-Jitsu Marcio PEDRA, de Belford Roxo para o MUNDO. AdversA?rio jA? derrotou um...

Marcio PEDRA, de Belford Roxo para o MUNDO. AdversA?rio jA? derrotou um brasileiro. Mas, deve levar uma “pedrada” e cair.

COMPARTILHE

Belford Roxo não é mais o mesmo depois que foi conquistado pelo Jiu-JITSU e MMA. As academias crescem em número e grande parte da juventude, há muito tempo assediada pelo tráfico e criminalidade em geral, se volta para a prática de esportes que têm como princípios fundamentais a disciplina e o respeito aos mais experientes. A grande quantidade de academias e lutadores de alto rendimento em pouco tempo trouxe fama à cidade. Belford Roxo já é considerada com um dos grandes centros do esporte no Brasil.

marcio pedra

Essa semana a cidade será representada na Rússia pelo LUTADOR Marcio PEDRA. Pedra já se consagrou no país ao disputar de forma brilhante o TUF Brasil 2 e agora com a primeira luta internacional, deve se projetar mais ainda.

O Akhmat Fight 23 será realizado na Chechênia.

Pedra disse: “Essa chance de lutar em um evento internacional foi muito esperada por mim. Recebi diversos convites e graças a Deus consegui a chance de lutar nesse grande evento. Agora nada mais me segura, estou pronto e vou em busca de mais uma vitória. Estou levando comigo todas as felicitações dos fãs, estou levando no coração e na ponta da minha luva. Vou para lá mostrar para ele do que o belfordroxense é feito, de Belford Roxo para o mundo".

Beslan UshukovO adversário de PEDRA o lutador Beslan Ushukov, de 1.83 de altura, tem como ponto forte kickboxing. Ushukov já derrotou um brasileiro, o amazonense Sergio Souza, que também treina no Rio de Janeiro, a luta foi em maio de 2014 e o russo venceu no segundo round.

Nesse sábado, 11 de junho de 2016, Marcio Pedra terá a seu favor sua experiência em Jiu-jitsu, luta livre e boxe. Projeções e luta de solo podem ser esperadas como algumas das iniciativas de PEDRA.

Outro brasileiro, também do Rio de Janeiro, Delson Heleno (pé de chumbo), lutará contra o russo Salamu Abdurakhmanov no mesmo torneio também no sábado.

http://revistalutas.com.br – Revista de Lutas