Início Jiu-Jitsu Copa queimados de JIU-JITSU. Em 19 de junho evento reA?ne atletas de...

Copa queimados de JIU-JITSU. Em 19 de junho evento reA?ne atletas de todo o estado.

COMPARTILHE

           copa queimados

O público de todo o RJ e Baixada em especial receberá no próximo dia 19 de junho no Ginásio Metodista de Queimados um dos maiores eventos de Jiu-jitsu da região. O evento é ligado à FJJP.

A FJJP, (Federação de Jiu-jitsu Profissional) é presidida pelo Mestre Gustavo Souza, competente gestor de eventos de lutas ja consagrados da Baixada, dentre estes o premiado campeonato Estadual de Jiu-jitsu, que por votação aberta ao público foi escolhido como melhor evento de Jiu-jitsu da Baixada no ano de 2015.

gustavoA COPA QUEIMADOS chega inovando, com premios para todos os campeões. A inscrição é acessível, se encaixa bem no poder aquisitivo médio da região.

Segundo outros mestres da região, as premiações são de alto nível e o cuidado com ítens pouco percebidos, mas indispensáveis como a segurança para atletas e convidados, é impecável.

A entrada para o evento será gratuita.

O ginásio é um dos mais modernos da baixada fluminense, com ótima luminosidade e ventilação. O local é bastante acessível para quem vai pela Rodovia Presidente DUTRA. 

Mestre Gustavo é um dos pioneiros no jiu-jitsu da Baixada Fluminense e faz parte de uma tradicional família de jiu-jitsu do Brasil, além de ser Militar da Reserva das Forças Armadas.

Pelo que a REVISTA LUTAS apurou, seu trabalho é realizado em conjunto com seu irmão, Ismael Souza, o também consagrado Presidente da Confederação Brasileira de jiu-jitsu Profissional .  

As inicativas vêm dando certo e o jiu-jitsu já está entre os esportes mais praticados na região. Inúmeras associações e igrejas tem optado pelo esporte como forma de retirar a juventude das ruas e más companhias. 

Revista Lutas – http://www.revistalutas.com.br