Início Mundo das Lutas Morre precocemente aos 42 anos, Kimbo Slice o Rei das ruas.

Morre precocemente aos 42 anos, Kimbo Slice o Rei das ruas.

COMPARTILHE

Morre precocemente o atleta que virou ídolo apos ter ficado conhecido pelos vídeos de brigas de rua na internet. Ele chamou tanta atenção a ponto de, sem ter quaquer tipo de preparação profissional, ser convidado para participar de eventos de alto desempenho em ringues e octógonos.

imageAtualmente Kimbo estava lutando no grande evento Bellator e em sua ultima apresentação dividiu com Royce Gracie VS Ken Shanrock, luta principal do evento, um dos maiores picos de audiência do Bellator. Sua luta foi muito aguardada por que seu adversário, Dhafih Harris – o "Dada 5000" – também tinha sido lutador de rua. Harris tinha problemas pessoais antigos com Kimbo e a luta acabou virando uma verdadeira batalha dentro do octógono. Infelizmente nenhum dos dois atletas mostrou preparo físico, terminando com a vitória de Kimbo que nocauteou seu adversário, mais por cansaço do que por golpes bm aplicados, os dois passaram mal depois da luta, Kimbo desmaiou e Dada chegou a ter uma parada cardíaca a caminho do hospital.

     Kevin Ferguson, verdadeiro nome de Kimbo, foi internado nesta segunda 06/06/2016 em um hospital perto de sua casa no sul da Florida e teve sua morte confirmada. Contudo, ainda não foram esclarecidos os motivos da morte.

    Com compromisso marcado para 16 de julho, onde faria sua ultima luta na Inglaterra contra James Thompson no Bellator 158, Kimbo deixa o mundo das lutas aos 42 anos.  Scott Coker presidente do Bellator lamenta muito o falecimento, se referindo a Kimbo como um dos membros da família Bellator . 

Revista de Lutas – http://revistalutas.com.br