Início MMA - Combates - Eventos Mondragon (GerA?nimo dos Santos) finaliza americano SURSA no PRIMEIRO ROUND no Akhmat...

Mondragon (GerA?nimo dos Santos) finaliza americano SURSA no PRIMEIRO ROUND no Akhmat Fight

COMPARTILHE

O baiano radicado em Belém do Pará Gerônimo dos santos o Mondragon, avança para final do evento Akhmat depois de derrotar o duro lutador americano Marcus Sursa com um estrangulamento das costas no primeiro round. Na encarada depois da pesagem Sursa esbravejou uns gritos diante do brazuca tentando intimidar o brasileiro, o que não parece ter surtido efeito já que SURSA levou uma verdadeira surra dentro do octógono.

Gerônimo Mondragon se preparou na Hard academia em Belém com os treinadores Betinho Brandão e Thiago Nascimento. A parte física fica por conta do preparador Mauricio Pereira e nomes como Zézão Trator(Belator), Henrique Frankenstein UFC e Fábio Vasconcelos, colaboraram nos treinos como sparring para essa vitória.

Mondragon se encontra no auge de sua forma física. Com seus 35 anos de idade ocupa a 3º posição no Ranking Nacional e está entre os 10 tops do mundo. Mesmo sendo um cara muito grande a ponto de vez por outra aterrorizar os desavisados,  o bahiano é muito querido população local, por sua simpatia e simplicidade. O atleta chega a publicar vídeos de pegadinhas nas redes sociais.

menor mondragon-2-300x300

Um trecho da entrevista de Marcus Sursa logo depois da Luta:

"… essa noite não foi a minha noite, fui jogado ao chão e dominado por um Monstro de mais de 100Kgs, aprendi uma lição valiosa, não deixe que uma tonelada de músculos se sente sobre você e aperte seu pescoço, não encontrei meu ritmo… " 


mondragon brasil e sursa usa MMA por editoria1 – OBS: Video do CANAL LIVESPORT

Revista LUTAS – A Revista de LUTAS do BRASIL