Início MMA - Combates - Eventos Conor McGregor, citado pela FORBES, permanece em sua busca porA�outras divisA�es do...

Conor McGregor, citado pela FORBES, permanece em sua busca porA�outras divisA�es do Ultimate.

COMPARTILHE

O Algoz de José Aldo, Conor McGregor, começa sus busca por outras divisões do Ultimate. revista lutas macgregor mma

O MMA continua se destacando como um dos esportes que mais crescem no planeta. Essa semana Conor MACGREGOR foi um dos destaques da revista FORBES por agora figurar na 85º posição no seleto clube dos 100 mais bem pagos atletas do planeta.

O atleta de apenas 27 anos de idade acumulou nos últimos meses cerca de 22 milhões de dólares, o que equivele atualmente a cerda de 80 milhões de reais.

A luta com o brasileiro Rafael dos ANJOS foi cancelada por causa de uma lesão do mesmo. Em pouco tempo Conor deve enfrentar novamente NATE Diaz nos meio-médios. Essa mudança traz dúvidas sobre o retorno do campeão dos pesos penas à sua divisão original. Contudo, o treinador de Conor deixa no ar a possibilidade do atleta permanecer "transitando" entre as diversas categorias. 

Alguns especialistas advertem que a perda e ganho de peso, usual entre lutadores, se mal orientada, pode Desbalancear o organismo, fazendo com que o mesmo entre "em pane", levando o atleta a ter de tonturas e câimbras a problemas bem maiores e mais perigosos.

Veja: MMA – Marcio PEDRA – Em luta equilibrada PEDRA perde por pontos na Chechênia.

http://revistalutas.com.br