SHARE
Foto: Reprodução/Instagram: @_maiconkoba84

Foto: Reprodução/Instagram: @_maiconkoba84

Maicon Kobayashi, Conhecido como “Do Bronx”,  viajou até Liverpool onde fará  a luta principal do evento inglês Cage Legacy 22. O lutador Iguaçuano, membro da “Team Arruda Strikers and Graplers”, enfrentará o veterano inglês Lee Chadwick, apelidado de “The Butcher”. Chadwick possui um histórico impressionante de 48 lutas, com 28 vitórias, sendo 14 por finalização. Especialista em wrestling, Chadwick tentará levar a luta para o grappling, seu ponto forte. No entanto, Kobayashi, faixa preta de jiu-jitsu, também é um especialista na luta agarrada, tendo conquistado todas as suas vitórias no chão, seja por finalizações ou por nocautes técnicos via ground and pound.

O confronto promete ser acirrado e de alto nível no solo, mas caso a luta permaneça em pé, Kobayashi pode ter a vantagem. Chadwick, conhecido por suas dificuldades na parte de striking contra adversários mais altos, enfrentará um oponente que é 8 centímetros maior. Kobayashi trará para o cage uma combinação de jiu-jitsu agressivo e um muay thai afiado, com chutes precisos e rápidos.

Maicon, que luta na casa do adversário e tem uma experiência menor no cartel, é visto como azarão pela público inglês. porém, para o brasileiro, subestima-lo é um erro. Em seu Instagram, o faixa preta deixou um recado ousado: “Cuidado ao me subestimar, qualquer surpresa pode ser mera competência. Não me subestime, você conhece muito pouco do que eu realmente sou. E vai por mim, vai odiar conhecer o resto.”

Além de Maicon Kobayashi, outros atletas brasileiros estarão no card do Cage Legacy 22, entre eles Antônio Marcos, o “Marquinhos el tank” que tem um Muay Thai de alto nível.

Par Para assistir ao card completo os fãs devem comprar o pay-per-view através do site CageLegacyFC.com