Início Eventos / Torneios 5º Rei do Sudeste de Jiu-Jitsu – 19 de Novembro de...

5º Rei do Sudeste de Jiu-Jitsu – 19 de Novembro de 2023

COMPARTILHE

A Liga de Jiu-Jitsu do Sudeste anunciou a realização do 5º Rei do Sudeste de Jiu-Jitsu. O evento está programado para ocorrer no dia 19 de novembro de 2023, no Clube IBC, situado na Rua Dr. Arino de Oliveira, 85, Metrópole, em Nova Iguaçu/RJ.

O torneio é um dos mais aguardados no circuito de Jiu-Jitsu do Sudeste e atrai competidores de várias regiões, garantindo que o ginásio seja “casa cheia”. Conforme o edital divulgado pela organização, a leitura do documento é obrigatória para todos os participantes e seus responsáveis, sendo considerada um requisito essencial para as inscrições.

As inscrições para o torneio estão abertas até o dia 15 de novembro de 2023. Os interessados em participar podem se inscrever através do WhatsApp no número (021) 98580-6099. Além disso, informações adicionais, incluindo o edital completo, links e o cronograma do evento, estão disponíveis no site oficial da Liga de Jiu-Jitsu do Sudeste, acessível em www.ljjs.com.br.

A organização do evento enfatiza que as inscrições são limitadas e sujeitas a encerramento assim que o número máximo de vagas for atingido. Este procedimento é padrão para garantir a qualidade e a segurança do evento. As inscrições só serão consideradas válidas após a confirmação do pagamento.

O Rei do Sudeste de Jiu-Jitsu já se  consagrou como um evento significativo no calendário esportivo da Baixada Fluminense, reunindo atletas e entusiastas do Jiu-Jitsu para uma competição de alto nível.