Início Boxe Esquiva Falcão na Alemanha em eliminatória para o título mundial

Esquiva Falcão na Alemanha em eliminatória para o título mundial

COMPARTILHE

Esquiva Falcão disputará eliminatória do título mundial na Alemanha

O próximo adversário do medalhista olímpico Esquiva Falcão está confirmado, mas sem a data definida. Invicto na categoria dos médios (até 72,5 kg), o boxeador brasileiro irá enfrentar o alemão Patrick Wojcicki. A luta deve ser realizada no segundo semestre na Alemanha e o vencedor irá disputar o título da Federação Internacional de Boxe, que pertence ao cazaque Gennady Gennadyevich Golovkin, também conhecido como Triplo G.

Esquiva Falcão está confiante para conquistar mais uma vitória para o Brasil. O capixaba soma 28 triunfos e nenhuma derrota, sendo 20 via do nocaute. O adversário alemão tem 15 lutas com 14 vitórias, sendo 1 empate.

“Vou confiante para derrotar o alemão na casa dele e pegar o Triplo G. Se fizer tudo certinho, treinando forte e me dedicando, eu serei o campeão mundial”, contou o brasileiro.

“Agora vamos aguardar as informações do promotor alemão para a data da luta. Tenho certeza de que estamos no caminho certo desde que nossa caminhada começou em 2014”, explicou Sergio Batarelli, manager de Esquiva Falcão.

“Patrick Wojcicki é um bom boxeador e sei das qualidades dele. Mas acredito nas minhas também. Estou indo para essa luta muito confiante com chances de ganhar!”, finalizou Esquiva Falcão.

Treinando em Vila Velha (ES), Esquiva embarcará nos próximos dias para Riverside, nos Estados Unidos, para treinamento com Robert Garcia, seu treinador. Será a primeira luta do brasileiro na Europa na sua carreira profissional.

Mais informações sobre Esquiva Falcão no site www.esquivafalcao.com.br