Início Eventos / Torneios Future MMA 10 – Em 14 de novembro – São Paulo

Future MMA 10 – Em 14 de novembro – São Paulo

COMPARTILHE
Clebinho Sousa e Oton Jasse assumem luta principal do Future MMA 10, que tem nova data
Visando uma noite grandiosa para sua edição especial, o Future MMA 10, agora agendado para o dia 14 de novembro, em São Paulo, teve que alterar seu card de forma estratégica.
Antes escalado para lutar pelo cinturão peso-pena, Kevin Souza ficou impossibilitado de atuar, por conta de uma lesão na mão durante os treinos. Com isto, Elismar Carrasco, que disputaria o título contra o baiano, foi realocado para o card de dezembro, com adversário a ser anunciado. Para substituir a luta principal, porém, um duelo de respeito foi adicionado.
Com uma vitória no Future MMA 8, Clebinho Sousa, considerado um dos melhores meio-médios em atividade no Brasil, terá pela frente outro casca-grossa da divisão. Entrando no Future, Oton Jasse chega ao decágono com 19 vitórias no cartel, 17 delas por finalização. Clebinho, por sua vez, também acumula 19 sucessos no cartel, cinco deles consecutivos, sendo 13 por nocaute ou nocaute técnico.
“Não podíamos ter definido luta melhor para entrar como main event “, analisou Jorge Oliveira, CEO do Future. “Teremos um verdadeiro duelo entre os melhores de seus estados nesta disputa tradicional entre Rio e São Paulo. Sem falar que o vencedor deste combate ganha pontos importantes com a organização rumo a uma possível disputa de cinturão. Vai depender da atuação deles, e tenho certeza que será uma grande luta.”
Além do combate entre Clebinho e Oton, outras 13 lutas estão confirmada para o card, boa parte delas definidas pelos fãs de luta que votaram no aplicativo do Future MMA (disponível no App Store e Google Play), que também disponibilizará todos os duelos do Future MMA 10 ao vivo e de forma gratuita.
Confira abaixo o card do Future MMA 10:
FUTURE MMA 10 – São Paulo, SP – 14 de novembro de 2019
Peso Meio-Médio – Cleber Sousa x Oton Jasse
Peso Leve: Adriano Martins x Kaynan Bahia
Peso-Mosca: Edilceu Para-Raio x Fernando Tourinho
Peso-Galo: Prego Lokdog x Caionã Blade
Peso Leve: Anderson Buzika x Renato Amorim
Peso Médio: Caio Borralho x Ykaro Leão
Peso-Pena: Gabriel Braga x Mairon A Lenda
Peso-Galo: Augusto Sparta x Paulo Pizzo
Peso Meio-Médio: Carlos Leal x Carlston Harris
Peso-Mosca: Danilo Adreani x Adriano Florêncio
Peso-Pena: Luigi Sorriso x Maicon Miller
Peso-Pena: Luã Franco x Vinícius Máximo
Peso-Palha Feminino: Glorinha de Paula x Adversária A Definir

Peso Meio-Médio: Pedro Machado x Raul Furlani

Revista Lutas – A Revista de MMA no Brasil