Início Eventos / Torneios 1º CEMMAKK Circuito Estadual de MMA, K1 e Karatê Combat

1º CEMMAKK Circuito Estadual de MMA, K1 e Karatê Combat

COMPARTILHE

Dia 7 de Setembro de 2019 No Ciep 127 – Maurimarcia – Magé / Entrada 1 Kg de alimento, para a CRUZ VERMELHA.

Com a presença do Campeão em Maicon Teóphilo, defendendo o seu Cinturão pela 3 vezes, garante que o publico irá ao delírio, lutando na categoria de até 66kg, diz  que fará a sua melhor luta de arrancar suspiro do público. Treinador, Lutador da cidade de Magé fala sobre o orgulho que tem em lutar na sua Cidade, onde seus alunos podem ver e sentir um pouco desse tão belo Combate. Diz o campeão “ Aqui dentro do Octógono é guerra”, perguntado sobre sua preparação, disse: “ estou treinando forte desde de fevereiro para essa luta, e vou destruir o meu oponente”.

Perguntado sobre a importância da CRUZ VERMELHA, respondeu que temos que ajudar e engrandecer a mesma pelo belo trabalho que faz, dentro e fora do Brasil.

Maicon Teóphilo Fotos: Arthur

E na Outra ponta do Combate está, Jonatas “Papai”, direto do evento Favela combate, disse que está preparado para, atropelar seu oponente Viny Pqd. A luta será uma revanche e Papai disse: “Estou com sangue nos olhos, pois no ultimo combate ele (Viny Pqd), levou a melhor, mas dessa vez vou atropelar, e deixa a milha marca que é, muitos olhos roxo, e dores para ele voltar para casa de ambulância“. Perguntado sobre, sua luta, Disse: que está pronto para o que der e vier, pois, nasceu para isso, é seu dogma, sua vida, sua alma, “ luto por todos os que não podem, por todos que não sabem!”    – Vou dar o meu melhor, o coro vai comer, Viny Pqd, Papai vai te pegar.

 Jonatas “Papai” MMA Fotos: Arthur

Em sua segunda participação no APFC, Jefferson “ Magrin”, campeão de Muay Thay, vários títulos estaduais e mundial, agora tem em sua frente um grande combate,  estreante no MMA, enfrentara ninguém mais que  Neco da Team Nogueira, que é campeão Sul – Americano de Kickboxing, vai estar participando pela primeira vez do APFC. Magrin está pronto para o combate e diz: “ Não vejo problema em enfrentar o Neco, se ele é campeão eu também sou”   e completa dizendo “ vou dar show, vou atropelar, destruir, ele vai sentir o gosto das minha joelhadas”, com varias lutas pela frente, garante que sua estréia no MMA, não será uma mera passagem. Magrin tentará entupir Neco da Team Nogueira, com seus golpes de Muay Thay, com contundência mortal, o bicho vai pegar, a pancada vai comer. Esse evento vai entrar para a história.

Fotos: Arthur  – Jefferson “Magrin” estreante MMA

A entrada para o evento será apenas simbólica, 1 Kg de alimento não perecível, que será doado para Cruz Vermelha do Rio de Janeiro. Segundo o uns de seus diretores, o Sr Marcelo, a cruz vermelha estará com sua tenda para recolher as doações.

Não fique de fora desse super evento, e ajude também a com a sua doação. A pretensão da organização é arrecadar cerca de 1 TONELADA DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL. ACREDITE PODEMOS FAZER A DIFERENÇA

APFC 4 – Dia 7 de Setembro inicio as 9hs  – Local: CIEP 127 – Maurimarcia – Magé / Faceboock: combatpiabeta Canal combat Power Tel 21 98762-2710/98919-0095

Revista Lutas – A Revista de Lutas do Brasi